BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso enquanto observava prisões por tráfico de drogas
19 de maio de 2018 1771 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso enquanto observava prisões por tráfico de drogas

O indiciado E.C.S., 20 anos, morador na Rua Madalena dos Santos Oliveira, bairro Dom Bosco, foi preso pelos Policiais Militares da equipe Bravo, cabos Hilton e Renato, por haver contra ele um Mandado de Prisão em processo pelo crime de tráfico de drogas.

Informaram os policiais que eles realizavam a prisão de um maior de idade, a apreensão de um menor e de vários pinos com cocaína, no bairro Santa Helena, ocasião em que visualizaram o indiciado pelas imediações, assistindo a abordagem dos indivíduos, e como ele já é figura conhecida nos meios polícias, os cabos Renato e Hilton, também o abordaram e o revistaram, não sendo nada de ilícito encontrado em seu poder.

Ocorre que os Militares decidiram pesquisar a situação do indiciado junto a Justiça, e então foi constatado que ele se encontrava na condição de Procurado, vindo a receber voz de prisão.

Na delegacia o Mandado de Prisão foi confirmado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Homem é encontrado morto dentro de carro
Next BARRETOS: Ladrões furtam carteira de aposentada quando ela caminhava pela Rua 40

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Amásio tenta matar mulher a facadas no bairro Henriqueta

O final de semana em Barretos foi marcado por um grave caso de tentativa de homicídio no bairro Henriqueta, onde uma mulher de 29 anos teria sido vítima de mais

Policial

BARRETOS: Golpe do WhatsApp gera prejuízo de mil reais a vítima

A vítima R.C.M., 62 anos, foi até a delegacia e informou que recebeu em seu celular uma mensagem a qual ele achou que fosse de seu irmão e após uma

Social

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE (27/11/2017)

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta