BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso enquanto observava prisões por tráfico de drogas
19 de maio de 2018 1791 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso enquanto observava prisões por tráfico de drogas

O indiciado E.C.S., 20 anos, morador na Rua Madalena dos Santos Oliveira, bairro Dom Bosco, foi preso pelos Policiais Militares da equipe Bravo, cabos Hilton e Renato, por haver contra ele um Mandado de Prisão em processo pelo crime de tráfico de drogas.

Informaram os policiais que eles realizavam a prisão de um maior de idade, a apreensão de um menor e de vários pinos com cocaína, no bairro Santa Helena, ocasião em que visualizaram o indiciado pelas imediações, assistindo a abordagem dos indivíduos, e como ele já é figura conhecida nos meios polícias, os cabos Renato e Hilton, também o abordaram e o revistaram, não sendo nada de ilícito encontrado em seu poder.

Ocorre que os Militares decidiram pesquisar a situação do indiciado junto a Justiça, e então foi constatado que ele se encontrava na condição de Procurado, vindo a receber voz de prisão.

Na delegacia o Mandado de Prisão foi confirmado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Homem é encontrado morto dentro de carro
Next BARRETOS: Ladrões furtam carteira de aposentada quando ela caminhava pela Rua 40

Você pode gostar também

Saúde

BARETOS: Hemonúcleo volta a pedir doações de sangue

As equipes do Hemonúcleo do Hospital de Amor estão solicitando doações de sangue para atender as necessidades dos estoques. Segundo a equipe do Hemonúcleo, o pedido é para todos os

Barretos

BARRETOS: Homem alega ter recebido ameaça de morte através de ligação telefônica

Na delegacia esteve o F.H.S., 34 anos, morador no bairro Dom Bosco, e ele noticiou que recebeu uma ligação de um número, o qual ele anotou, e ao atender a

Policial

REGIÃO: Polícia investiga denúncia de crianças sendo dopadas em creche

Exame toxicológico de uma criança apontou presença de clonazepam, substância tranquilizante. Prefeitura diz que nenhum medicamento é administrado nas escolas municipais para as crianças. A Polícia Civil de Votuporanga (SP)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta