BARRETOS: Mulher é presa depois que filha adolescente a acusou de agressão, além de tê-la embriagado e lhe obrigado a se prostituir
Uma mulher de 31 anos, moradora no bairro Sumaré, foi presa depois de ter sido acusada pela própria filha, uma adolescente de 16 anos, de agressão física, embriaguez e também por força-la a manter relações sexuais com desconhecidos em troca de dinheiro.
Segundo informações, por volta das 3horas da madrugada, a Conselheira Tutelar Andreza Borges, foi acionada a comparecer até uma residência no bairro Sumaré, e quando ela lá chegou, encontrou com os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, tendo eles informado que uma adolescente de 16 anos havia sido vítima de agressão e também de uma possível embriaguez causada por sua mãe, identificada como K.S.F., 31 anos.
Na companhia dos policiais, a Conselheira Tutelar então manteve contato com a adolescente e com a testemunha D.B.A., um homem de 36 anos, tendo a menor afirmado que havia sido agredida por sua mãe e que antes disso ela havia lhe fornecido bebida alcoólica a que também estaria lhe obrigando a ter relações sexuais para arrecadar dinheiro, sendo que este dinheiro seria para a mãe.
Após a Conselheira constatar a lesão corporal que estava aparenta no rosto e na testa da menor, foi dada voz de prisão para a mãe, sendo a indiciada e também a testemunha apresentados no Plantão Policial de Barretos, enquanto que a adolescente foi conduzida até a UPA, para que fosse realizada a coletada de seu sangue a fim da ser constatada a embriaguez causada pela mãe da adolescente, sendo importante destacar que a menina apresentava forte odor etílico.
Ainda de acordo com as informações, a denúncia sobre a prostituição da vitima há a necessidade da apuração mais detalhada dos fatos para constatar sua veracidade e em sendo isso confirmado, o enquadramento legal da indiciada.
No Plantão Policial, o delegado, Dr. Edson Winning, assim que a vítima lá esteve, solicitou o comparecimento do médico legista, que constatou as lesões corporais na vítima, e isso, somado ao depoimento da testemunha e da própria adolescente, foram fatores determinantes para que a prisão da indiciada fosse ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo a mulher recolhida em uma cela especial, separada dos demais, na delegacia anexa a Seccional de Policia, para posteriormente se apresentada no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.
Por fim, ficou determinado que a adolescente vítima será acolhida em uma Casa Abrigo, tendo em vista que ela não tem nenhum familiar para acolhe-la neste momento.
Você pode gostar também
EMPREGOS: CONFIRA AS VAGAS DE TRABALHO PARA AMANHÃ 31/10/2017
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO PREFEITURA DO MUNICIPIO DE BARRETOS POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão
Câmeras flagram indivíduo furtando trailer de lanche
Na delegacia esteve o senhor R.P.O., 72 anos, relatando que ele é proprietário de um trailer de lanche, e que ele chegou ao local logo pela manhã, ocasião em que
BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando escritório de panificadora
Representando uma rede de panificadoras, o senhor J.J.O.J., 56 anos, esteve no Distrito Policial e informou que logo pela manhã, assim que chegou ao escritório da empresa, observou que o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.