BARRETOS: Homem é preso em flagrante por ter estuprado sobrinha de 9 anos de idade
24 de março de 2018 4352 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso em flagrante por ter estuprado sobrinha de 9 anos de idade

O ajudante de pedreiro R.H.H.S., 30 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso em flagrante pelos Policiais Militares, cabos Sichinelli e Ricardo, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 9 anos de idade.

Segundo relataram os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando por volta das 2h50, foram acionados a comparecerem até um imóvel na Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco.

Quando os Militares lá chegaram, mantiveram contato com a mãe da menina, uma senhora de 27 anos, a qual relatou que a criança, o indiciado e os três filhos dele, jantavam na casa da avó da menina, e de lá eles foram até a Academia ao ar livre, instalada na entrada do bairro Zequinha Amêndola.

A mãe da menina e o seu amásio, resolveram ir até uma pastelaria existente a cerca de 300 metros do local e instantes depois retornaram a Academia ao ar livre, mas não encontraram ninguém e então resolveram voltar ao imóvel na Rua Maria Cecilia Piani, sendo isso por volta das 0h50.

Ao chegarem a residência a mulher constatou que as crianças estavam todas por lá, porém, estava faltando a sua filha, de 9 anos, ocasião em que ela começou a procurar pela menina, vindo a encontra-la nos fundos do imóvel, sem o short e sem calcinha, enquanto que o indiciado estava no corredor aos fundos, que fica ao lado, arrumando o short que usava.

A mãe questionou a menina e então a criança disse a ela que havia acabado de manter relação sexual com o tio com penetração em sua vagina e que tal situação já ocorreu em outras oportunidades.

Assim que os policiais lá chegaram o indiciado saiu de uma casa ao lado e veio em direção aos Militares, apresentando ferimentos pelo corpo, ocasionados por populares que tentaram linchá-lo.

O homem negou que tivesse cometido tal crime, afirmando que a menina estava urinando no local e que ele jamais a molestou sexualmente.

Mesmo com a presença dos policiais o indiciado teve que ficar escondido na casa de seu pai, que mora há poucos metros, com o receio de ser linchado por populares e parentes da menina que lá estavam.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, acionou o médico legista, que ao examinar a menina afirmou que a criança apresenta estar deflorada em data não recente e com lesões em suas partes intimas que demonstram ser recentes e que tais lesões são compatíveis com atos libidinosos recentes.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Anterior Barretense perde o controle do veículo e capota, na Rodovia (Próximo ao Extra Hiper), e acaba preso
Next MORTES EM BARRETOS NESTE SÁBADO(24)

Você pode gostar também

Policial

Canil/BAEP de Barretos apreende carga de cigarros contrabandeada, dinheiro, cheque, veículo e outros objetos

Policiais Militares do Canil/BAEP de Barretos, com a equipe formada pelo sargento Rafael, cabos Ederson, Vieira, Joaquim e Garcia, apreenderam uma carga de, aproximadamente, 400 caixas de cigarros contrabandeados do

Barretos

SOLIDARIEDADE: Minimercado Eduardo realiza HOJE(Sábado)Queima do Alho beneficente

Hoje Sábado(18),  O empresário José Eduardo dos Santos Junior (O Eduardo do Minimercado), realizará uma Queima do Alho beneficente. A ação será em prol de duas causas, uma delas é

Barretos

BARRETOS: Após tentar fuga com moto, homem é preso pela Equipe do Canil por tráfico de drogas

  Os Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Joaquim, com os cães Scotch e Hector, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado A.J.L., 53

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta