BARRETOS: Homem é preso em flagrante por ter estuprado sobrinha de 9 anos de idade
24 de março de 2018 4389 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso em flagrante por ter estuprado sobrinha de 9 anos de idade

O ajudante de pedreiro R.H.H.S., 30 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso em flagrante pelos Policiais Militares, cabos Sichinelli e Ricardo, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 9 anos de idade.

Segundo relataram os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando por volta das 2h50, foram acionados a comparecerem até um imóvel na Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco.

Quando os Militares lá chegaram, mantiveram contato com a mãe da menina, uma senhora de 27 anos, a qual relatou que a criança, o indiciado e os três filhos dele, jantavam na casa da avó da menina, e de lá eles foram até a Academia ao ar livre, instalada na entrada do bairro Zequinha Amêndola.

A mãe da menina e o seu amásio, resolveram ir até uma pastelaria existente a cerca de 300 metros do local e instantes depois retornaram a Academia ao ar livre, mas não encontraram ninguém e então resolveram voltar ao imóvel na Rua Maria Cecilia Piani, sendo isso por volta das 0h50.

Ao chegarem a residência a mulher constatou que as crianças estavam todas por lá, porém, estava faltando a sua filha, de 9 anos, ocasião em que ela começou a procurar pela menina, vindo a encontra-la nos fundos do imóvel, sem o short e sem calcinha, enquanto que o indiciado estava no corredor aos fundos, que fica ao lado, arrumando o short que usava.

A mãe questionou a menina e então a criança disse a ela que havia acabado de manter relação sexual com o tio com penetração em sua vagina e que tal situação já ocorreu em outras oportunidades.

Assim que os policiais lá chegaram o indiciado saiu de uma casa ao lado e veio em direção aos Militares, apresentando ferimentos pelo corpo, ocasionados por populares que tentaram linchá-lo.

O homem negou que tivesse cometido tal crime, afirmando que a menina estava urinando no local e que ele jamais a molestou sexualmente.

Mesmo com a presença dos policiais o indiciado teve que ficar escondido na casa de seu pai, que mora há poucos metros, com o receio de ser linchado por populares e parentes da menina que lá estavam.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, acionou o médico legista, que ao examinar a menina afirmou que a criança apresenta estar deflorada em data não recente e com lesões em suas partes intimas que demonstram ser recentes e que tais lesões são compatíveis com atos libidinosos recentes.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Anterior Barretense perde o controle do veículo e capota, na Rodovia (Próximo ao Extra Hiper), e acaba preso
Next MORTES EM BARRETOS NESTE SÁBADO(24)

Você pode gostar também

Policial

Homem é vítima de golpes de faca e tijolada no rosto provocados por seu sobrinho no bairro Sumaré

Um homem de 59 anos, identificado como J.C.D.M., morador no bairro Sumaré, deu entrada na Santa Casa de Barretos após ter sido vítima de golpes de faca desferidos por um

Policial

BARRETOS: Engenheiro é agredido por vizinho em obra

O engenheiro civil S.M., 65 anos, morador no bairro Fortaleza, informou na delegacia que ele estava na Rua Riolando Prado, bairro Nogueira, local em que é uma residência em construção

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por dirigir embriagado após se envolver em acidente

Os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Pereira, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.B.R.S., 55 anos, morador no bairro Pimenta. Informaram os Militares que eles foram acionados a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta