BARRETOS:Mulher registra queixa por apropriação indébita contra marceneiro
Moradora no bairro Nova Barretos, a vítima A.P.M., 38 anos, esteve na delegacia e afirmou que ganhou um guarda roupa, de madeira, sendo avisada que o móvel precisaria de alguns reparos.
Ainda de acordo com a vítima, as pessoas que lhe deram o guarda
roupa, indicaram uma pessoa identificada como “Davi”, como sendo um bom marceneiro.
Acontece que “Davi” pediu pelo reparo, o valor de R$ 570.OO, tendo a vítima efetuado o pagamento, e após o recebimento deste valor, “Davi” veio a desaparecer.
Disse também a vítima que ela foi atrás e descobriu, por meio dos funcionários da marcenaria, que “Davi” nem sequer havia levado o guarda-roupa para reparo, e que depois disso ele não atende nenhuma das ligações que a vítima fez a ele.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
Ao cair em golpe na comprá de veículo, vítima perde 17 mil
Um jovem de 22 anos esteve na delegacia e em relato ele informou que viu um anúncio da venda de veículo na rede social Facebook, momento em que entrou em
BEBEDOURO: Polícia apreende supostos produtos de crimes.
No início da tarde de quinta-feira (21), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, apreendeu no Jd. União, diversos produtos possivelmente de furtos e roubos,
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/05/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.