GUAÍRA: Policia prende homem, localiza e apreende mais de um quilo e meio de cocaína pura e um revólver
Policiais Militares da cidade de Guaíra prenderam um homem por tráfico de drogas e apreenderam mais de um quilo e meio de cocaína pura, um revólver e algumas munições.
Segundo consta, os Militares, cabos, Fernando e Igor com os soldados Moleiro e Benfica, realizavam patrulhamento quando receberam a denúncia de que um indivíduo estaria armazenando em sua residência uma grande quantidade de drogas e também armas.
Diante disso os policiais se dirigiram até a residência apontada pelo denunciante e se depararam com um indivíduo que afirmou ser o morador do local e quando questionado se havia algo de ilícito na residência ele autorizou a entrada dos Militares em seu imóvel a fim de serem realizadas buscas.
Durante o trabalho realizado pelos Militares o indivíduo confirmou que estava guardando drogas e então indicou o local onde estava o produto, sendo então localizados 1.505Kg, de cocaína pura, além de um revólver, calibre 38 e ainda 10 munições intactas.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia da cidade de Guaíra, onde ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Doméstica é vítima de estelionatários que retiram 60 mil reais de sua conta bancária
A senhora I.A.S., 60 anos, doméstica, moradora no bairro Christiano Carvalho esteve na delegacia e informou que no dia 23/04/2021, ela recebeu uma ligação que alegava ser do banco, pedindo
BARRETOS: Ladrões arrombam empresa no Distrito Industrial e furtam diversas ferramentas
Na delegacia esteve o comerciante D.F.P., 58 anos, informando que possui uma empresa onde comercializa madeiras e a mesma está instalada no Distrito Industrial. Ainda de acordo com o comerciante,
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio de R$ 16,9 milhões
É o primeiro sorteio da Mega-Semana da Sorte A Mega-Sena sorteia, nesta terça-feira (19), um prêmio estimado em R$ 16,9 milhões. As seis dezenas do concurso 2.420 serão sorteadas ,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.