BARRETOS: Vítima de maus tratos, menina de 10 meses é encontrada suja e comendo as próprias fezes no bairro Rios
7 de fevereiro de 2018 5051 Visualizações

BARRETOS: Vítima de maus tratos, menina de 10 meses é encontrada suja e comendo as próprias fezes no bairro Rios

Um caso de abandono de incapazes figurando como vítimas cinco irmãos, sendo uma menina de 11 anos, outra de 9 anos e a terceira de apenas 10 meses de idade, além de um menino de 7 anos e outro de cinco anos, causou grande comoção, em especial pelas circunstâncias como a menina de 10 meses de idade foi encontrada, em uma residência de Barretos.

Segundo consta, no Plantão Policial estiveram as Conselheiras Tutelares Andreza, Chayene, Valquíria e Rosângela, informando que o Conselho Tutelar havia recebido uma denúncia anônima de maus tratos, e que os fatos estariam ocorrendo em uma casa na Rua 40, bairro Rios, e que seriam ocasionados pela mãe das crianças, uma mulher de 36 anos, sendo que, segundo a denúncia, as próprias crianças haviam ligado para o denunciante pedindo socorro e informando que a mãe estava em casa, muito alcoolizada e bastante agressiva.
Assustadas, as crianças com idade de 11, 9, 7 e 5 anos, fugiram para a casa da avó materna, cuja residência situa-se no bairro Alvorada, em um bairro totalmente oposto a residência deles, ficando para trás a criança de 10 meses de idade.

Diante desta informação o Conselho Tutelar, de imediato, se dirigiu até a residência da mãe das crianças, ocasião em que se depararam com o portão principal totalmente aberto, e dali eles visualizaram a criança gatinhando sem qualquer proteção tomando rumo ao portão e chorando, sendo observado também que a menina estava totalmente suja de fezes e o que é pior; a menina estava comendo as próprias fezes.

A Conselheira Andreza pegou a criança e ao entrar na residência, encontrou na sala a mãe, completamente embriagada, caída sobre o sofá, com os seios a amostra e inconsciente.

Enquanto a Conselheira Tutelar Andreza, dava banho na criança, as demais Conselheiras tentavam acordar a mãe, que não demonstrou nenhuma reação, sendo então acionada a Policia Militar e os profissionais do SAMU, que ao chegarem, conseguiram fazer a mãe das crianças retomar os sentidos e manter-se consciente.

Anterior BARRETOS: Terá 3 dias de Carnaval de Rua
Next BARRETOS: Irmãos são presos traficando drogas dentro do cemitério

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Garçom é agredido e ameaçado depois de ser atacado por cachorro no bairro Christiano Carvalho

O garçom F.S.G., 22 anos, esteve na delegacia noticiando que ele conduzia sua bicicleta pela Avenida 23, a caminho de sua residência, e ao adentrar a Rua C-6, um cachorro

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta