Vítima de assalto, garçom percebe que arma era de brinquedo, reage e a toma do ladrão
5 de julho de 2017 3418 Visualizações

Vítima de assalto, garçom percebe que arma era de brinquedo, reage e a toma do ladrão

Os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, noticiaram no Plantão Policial que eles foram acionados a comparecerem até a Rua 36 entre as Avenidas 01 e 03, bairro Rios, onde mantiveram contato com a vítima W.F.A., 28 anos, garçom, e ele informou ter sido abordado por dois indivíduos, aparentemente adolescentes, e um deles portava um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e apontando o simulacro para a vítima o indivíduo disse que se tratava de um assalto, exigindo que a vítima lhe entregasse o aparelho celular.

A vítima percebeu que o indivíduo tremia muito e ao ter a certeza de que se tratava de um simulacro de arma de fogo, ele tomou o objeto do assaltante, ocasião em que os dois indivíduos saíram correndo, tomando rumo ignorado.

Os dois indivíduos foram descritos como pardos, sendo que o que estava armado tinha o cabelo raspado e usava blusa preta, enquanto o outro usava blusa vermelha.

A arma de brinquedo foi apreendida e o caso encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior Vingança acaba em tentativa de homicídio em Guaíra
Next Jardineiro é preso por tráfico de drogas em Colina

Você pode gostar também

Policial

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre depois de infarto durante show em Uniflor, no norte do Paraná

De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, cantor chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o artista não resistiu.   O cantor sertanejo Juliano

Policial

REGIÃO: Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas com 50 kg de maconha

Apreensão aconteceu na Rodovia Euclides da Cunha. Suspeitos foram encaminhados ao presídio de Santa Fé do Sul (SP). Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite desta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta