Vítima afirma que cães da ABA estão invadindo sua propriedade
7 de julho de 2017 1032 Visualizações

Vítima afirma que cães da ABA estão invadindo sua propriedade

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Rogério, Fábio e Joaquim, informando que foram acionados a comparecerem até a Fazenda Maktub, situada às margens da Estrada Fazenda Pitangueiras, onde mantiveram contato com a vítima A.O.C., 46 anos, o qual relatou que os cães da ABA estão ficando soltos próximos a sua propriedade e eles estão mordendo as orelhas de suas vacas.

Ainda de acordo com a vítima, ele já entrou em contato com dois representantes da ABA, solicitando que eles retirassem os animais do local, mas não obteve êxito, visto que lhe foi informado que não há mais espaço para os cães resgatados pela ONG.

Anterior Vendedora é ameaçada e roubada no bairro Nadir Kenan
Next Segurança é ameaçado após discussão no trânsito

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

JABORANDI: Homem é preso por dirigir embriagado

O auxiliar de serviços gerais, W.H.G., 25 anos, morador na cidade de Colina, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Daniel e soldado Rezende, pelo crime de embriaguez ao volante. De

Social

MORTES EM BARRETOS ONTEM (13/02) E HOJE (14/02)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO SEM MORTE 13/fev EDERSON PAULO ANDRADE CASTILHO 14/fev 39 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta