Turista é agredido e roubado por cinco indivíduos nas proximidades da Avenida 43
28 de agosto de 2017 824 Visualizações

Turista é agredido e roubado por cinco indivíduos nas proximidades da Avenida 43

Na delegacia esteve o supervisor de produção Bruno Diego Simeão, morador na cidade de São Roque, interior de São Paulo, informando que veio para a cidade de Barretos a fim de participar das festividades da Festa do Peão e ele que estava se divertindo na Avenida 43 quando por volta das 20h, subiu a Rua 40 sentido para a Avenida 45, procurando um lugar para urinar, quando então foi abordado por cerca de cinco indivíduos que ao se aproximarem disseram: “Perdeu, perdeu”.

Quando percebeu que seria vitima de roubo, a vítima tentou sair
correndo, mas recebeu um chute na perna e acabou caindo no chão e neste momento, dois ladrões roubaram sua carteira que continha em seu interior seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 400.00 em dinheiro, vindo a roubar ainda o boné e o relógio da vitima.

Após o roubo os ladrões saíram correndo tomando rumo ignorado.

A vítima os descreveu como sendo indivíduos com idade entre 16 e 18 anos, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Homem é atropelado e tem perna quebrada na Via das Comitivas
Next Vendedor ambulante é preso em flagrante vendendo falsos ingressos

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após desentendimentos homens e adolescente se agridem em posto de combustíveis

  O ajudante de motorista P.M.S., 38 anos, morador no bairro Nova Barretos e o aposentado M.L.P., 47 anos, morador no bairro Cecap, estiveram no Plantão Policial tendo o P.M.S.

Barretos

BARRETOS: ROCAM prende mulher traficando drogas no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da equipe da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram presa no Plantão Policial a J.A.S., 22 anos, moradora na Rua Madalena dos Santos Oliveira, bairro Dom Bosco.

Policial

NOTÍCIAS POLICIAIS: Sem Habilitação homem tenta fugir de abordagem policial e se fere ao tentar pular muro com cacos de vidro

A equipe de Policiais Militares formada pelo sargento Roberto e cabos Rafael e Diógenes, todos eles integrantes da Força Tática, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando no bairro Santana

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta