Turista é agredido e roubado por cinco indivíduos nas proximidades da Avenida 43
28 de agosto de 2017 1135 Visualizações

Turista é agredido e roubado por cinco indivíduos nas proximidades da Avenida 43

Na delegacia esteve o supervisor de produção Bruno Diego Simeão, morador na cidade de São Roque, interior de São Paulo, informando que veio para a cidade de Barretos a fim de participar das festividades da Festa do Peão e ele que estava se divertindo na Avenida 43 quando por volta das 20h, subiu a Rua 40 sentido para a Avenida 45, procurando um lugar para urinar, quando então foi abordado por cerca de cinco indivíduos que ao se aproximarem disseram: “Perdeu, perdeu”.

Quando percebeu que seria vitima de roubo, a vítima tentou sair
correndo, mas recebeu um chute na perna e acabou caindo no chão e neste momento, dois ladrões roubaram sua carteira que continha em seu interior seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 400.00 em dinheiro, vindo a roubar ainda o boné e o relógio da vitima.

Após o roubo os ladrões saíram correndo tomando rumo ignorado.

A vítima os descreveu como sendo indivíduos com idade entre 16 e 18 anos, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Homem é atropelado e tem perna quebrada na Via das Comitivas
Next Vendedor ambulante é preso em flagrante vendendo falsos ingressos

Você pode gostar também

Barretos

Homem alega ter sido agredido por seu companheiro

Na delegacia esteve um homem de 35 anos e em seu relato ele afirmou que, por motivos a serem esclarecidos, teve um desentendimento com o seu convivente, momento que este

Barretos

BARRETOS: Furto em residência na Rua 6

No Plantão Policial esteve a aposentada M.I.V., 81 anos, noticiando que reside na Rua 6, entre as Avenidas 23 e 25, e por volta das 2 horas da madrugada ela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta