NOTICIAS POLICIAIS: Três homens são presos pela Policia Militar depois de furtarem ferro velho no bairro Marília
11 de outubro de 2017 672 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Três homens são presos pela Policia Militar depois de furtarem ferro velho no bairro Marília

No Plantão Policial esteve o cabo Brito, relatando que ele se encontrava trabalhando em companhia do cabo Lelis, quando em patrulhamento pelo bairro Jockey Club foram parados por uma pessoa, que se apresentou como D.W.A., o qual noticiou que havia visto três rapazes dentro de um veículo Fiat Uno praticando furto em um Ferro Velho, instalado na Avenida Olímpia, bairro Marília, vindo ainda a afirmar aos Militares o possível local onde poderia estar este veículo e seus ocupantes.

Diante desta informação, os Militares Brito e Lelis deram início a diligencias e vieram a encontrar o veículo suspeito com três rapazes, na Rua 12 outubro, bairro Derby Clube, ocasião em que todos foram abordados.

No interior do veículo Uno foi encontrado uma ponta de eixo de trator, uma carcaça de câmbio e peças de gladiador, sendo os ocupantes do carro identificados como E.R.P., 28 anos, servente, morador no bairro São Francisco, E.T.T., lavrador, 31 anos, morador no bairro Santa Cecília e J.F.S., 29 anos, pedreiro, morador no bairro São Francisco, sendo que ao serem indagados sobre a procedência das peças, eles disseram que as “pegaram” no Ferro Velho, sem nenhuma maldade.

Foi dada voz de prisão aos três pelo crime de furto, sendo todos apresentados no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado que determinou que os três homens fossem recolhidos em elas da cadeia de Barretos para posterior transferência a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Após furtar laranjas indivíduo foge abandonando carroça e animal
Next NOTICIAS POLICIAIS: Motociclista sofre queda ao desviar de cachorros

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: ROCAM prende desempregado por tráfico de drogas

O desempregado M.C.B.M., 18 anos, morador na Rua 38, bairro Baroni, foi preso pelos Militares, cabos Rodrigo e Claudinei, da equipe da ROCAM, pelo crime de tráfico de drogas. Informaram

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Saúde

BARRETOS: Tribunal suspende afastamento de 400 profissionais do Hospital de Amor

Justiça havia determinado que funcionários considerados do grupo de risco para a Covid-19, segundo sindicato, deixassem o trabalho. Instituição parou atendimentos na segunda-feira (20)   O Tribunal Regional do Trabalho

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta