TERRA ROXA: Homem é preso suspeito de cometer estupro de vulnerável
20 de janeiro de 2019 2564 Visualizações

TERRA ROXA: Homem é preso suspeito de cometer estupro de vulnerável

Um homem de 19 anos foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável, na noite deste sábado (19), em Terra Roxa. O suspeito teria praticado o estupro a um menino de 11 anos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o crime teria ocorrido no ginásio municipal de esportes da cidade, o suspeito teria oferecido R$ 100,00 reais ao garoto que no momento da violência sexual saiu correndo.

A equipe da PMSP Cb. Valter e Sd. Luís Henrique, foram acionados pelo responsável do garoto que informou que o homem estava no ginásio, mas em patrulhamento pelo local a guarnição não localizou o homem , com as características informadas os policiais saíram em patrulhamento localizando o suspeito  em um evento no centro de lazer Primavera. Foi dado voz de prisão e levado para a Delegacia de Polícia de Viradouro onde o Dr° Emerson Abade ratificou a prisão.  

O garoto foi levado para o IML de Barretos para fazer exame de corpo de delito

Ele teria abusado de um garoto de 11 anos 

Anterior BARRETOS: Pintor diz que está sendo ameaçado e difamado por vizinho no bairro
Next BARRETOS: Marido perde controle de veículo e sua esposa fratura a coluna

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estudante é vítima de acidente e autor foge sem prestar socorro

Quando trafegava pela Avenida Antônio Frederico Ozanam, com sua motocicleta Honda Titan 150, ano 2006, azul, a estudante J.C.S., 22 anos, adentrou a rotatória e quando estava concluindo o tráfego,

Saúde

Hackers invadem computadores do Hospital de Câncer e da Santa Casa e prejudica mais de 350 pacientes

Todos os computadores foram desligados ontem Terça Feira (27), o Hospital de Câncer de Jales e Fernandópolis  também  sofreu o ataque  cerca de 150 pacientes foram prejudicados em Jales e

Barretos

BARRETOS: Idoso é vítima de atropelamento na Avenida 33

Os Policiais Militares, cabo Elaine e soldado Tavares, foram acionados a comparecerem até a Avenida 33, para atenderem a uma ocorrência, onde uma pessoa idosa teria sido vítima de atropelamento.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta