BARRETOS: Terá 3 dias de Carnaval de Rua
7 de fevereiro de 2018 2314 Visualizações

BARRETOS: Terá 3 dias de Carnaval de Rua

E para quem já estava chateado achando que Barretos não teria Carnaval pode ir se animando, Barretos terá Carnaval, sim!

No entanto a comemoração deste ano não conta com a ajuda do dinheiro público, sendo assim um bloco carnavalesco, uma escola de samba e um Instituto serão os responsáveis pela realização do Carnaval de Rua em Barretos nos dias 10,11 e 13 de fevereiro/2018, em prol da valorização da cultura e das tradições.

 

DIA: 10/02(SÁBADO) – haverá o Cordão Carnavalesco Espalha Samba, a concentração está prevista para ter início as 14h na Rua 10 com a Av. 37, a saída as 18h. O cordão passará pelos Bairros Celina, Primavera e Bela Vista. Em caso de chuva o evento ocorrerá na Estação da Cultura da cidade.

 

 

 

No dia seguinte, 11/02(DOMINGO), haverá desfile de rua da Escola Samba Liberdade, o evento está marcado para as 20h00 em frente a Unifeb. O desfile conta ainda com o grupo Moleke Samba.

 

E no ultimo dia, 13/02(TERÇA-FEIRA), o encerramento fica por conta do desfile de rua do Instituto Eterno Bebê, a concentração terá início as 18h na Av. 7, próximo ao Lela’s e depois seguirá até o Campo da Portuguesa. 

 

Em todos os eventos conta a animação do Trio Elétrico Tormento de Barretos, Vale ressaltar que a participação no evento é gratuita.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/02/2018
Next BARRETOS: Vítima de maus tratos, menina de 10 meses é encontrada suja e comendo as próprias fezes no bairro Rios

Você pode gostar também

Primeira Página

Homicídio em Rio Preto teria tido participação de jovem barretense

Um jovem de 25 anos, identificado como Felipe Augusto Horta de Oliveira, foi morto a facadas em uma festa de universitários, que acontecia no Jardim Alto Alegre, em Rio Preto,

Primeira Página

Sem Habilitação, motorista foge da policia que precisou efetuar tiros contra o motor do carro a fim de evitar um grande acidente

Os Policiais Militares cabos Brito e Rivas, informaram no Plantão Policial que o cabo Brito em companhia do cabo Lelis, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando ao passarem pela

Primeira Página

Motorista com 20 pontos terá CNH suspensa por 6 meses

Nova norma começou a valer nesta quarta-feira (1º); prazo máximo permanece o mesmo: 12 meses   Motoristas que atingirem ou ultrapassarem 20 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta