Supervisor de segurança é ameaçado por desconhecidos
5 de julho de 2017 437 Visualizações

Supervisor de segurança é ameaçado por desconhecidos

Um homem de 41 anos, que se identificou como L.P.A., esteve na delegacia noticiando que trabalha como supervisor de segurança em uma empresa de embalagens plásticas em Barretos e quando ele deixava a empresa para ir efetuar serviços bancários, constatou que havia uma motocicleta Yamaha XT 660, cor azul, ocupada por dois indivíduos, trafegando pelas proximidades.

Quando a motocicleta passou pela vítima o indivíduo que estava na carona teria dito a ele: “Fica esperto, hein”, sendo que ao mesmo tempo em que falava ele fazia um gesto alusivo a um corte no pescoço.

A vítima ficou temerosa em relação a isso e então registrou os fatos na delegacia, sendo orientado a prazo e trâmite para ofertar representação tão logo os autores sejam identificados.

Anterior Equipe do canil localiza drogas em terreno no bairro Santana
Next Homem é vítima do golpe do falso parente e perde R$1.500.00

Você pode gostar também

Social

PM: Polícia Militar abre 2.700 vagas em concurso

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM SP) – publicou o edital para o preenchimento de 2.700 cargos de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças

Policial

BARRETOS: Rapaz passa a ser ameaçado depois que conheceu garota em seu local de trabalho

Morador no bairro Derby Clube, o jovem R.H.R.S., 20 anos, esteve na delegacia informando que conheceu uma garota e a mesma comparecia em seu local de trabalho para ambos conversarem.

Policial

REGIÃO: Aposentado é amarrado por ladrões durante assalto a residência

Homem foi rendido por seis homens, um deles armado, no bairro Vila Totoli. O grupo fugiu levando eletrodomésticos e a caminhonete da vítima. Um aposentado de 64 anos foi feito