SEVERÍNIA: Motorista embriagado com CNH e licenciamento vencidos, atropela duas jovens na calçada
15 de abril de 2018 3404 Visualizações

SEVERÍNIA: Motorista embriagado com CNH e licenciamento vencidos, atropela duas jovens na calçada

No local dos fatos os policiais constataram que R.L.V, 21 anos, morador do bairro onde ocorreu o acidente (COHAB IV), conduzia seu veiculo GM Ômega pela avenida Brasilino Mariano, e ao chegar próximo do cruzamento com a rua Francisco Cândido Ribeiro, ele tentou frear o carro porém acabou perdendo o controle da direção e acabou por atropelar as vítimas, T.M.S.P. e C.F., ambas de 16 anos de idade e moradoras de Severínia. Consta que as duas adolescentes que estavam sentadas na calçada no momento do Atropelamento.

Acionado o socorro para o local, imediatamente elas foram levadas ao Pronto Socorro de Severínia. Lá, felizmente constatou-se apenas escoriações pelo corpo das jovens e por isso elas foram atendidas e liberadas em seguida.

Consta que após perder o controle, o carro de Rafael, o GM Ômega acabou colidindo com um Ford Fusion que passava por ali no momento e era conduzido por A.S.D, morador do bairro CDHU em Severínia. Ele que estava com toda a sua documentação em dia e dirigia de forma responsável conforme determina a Lei: sem ingerir bebida alcoólica.

Detido ainda no local e questionado pelos policiais militares, Rafael, conforme o B.O PM, afirmou ter ingerido três latinhas de cerveja. Claro, imediatamente os policiais o conduziram até a UPA24horas de Olímpia onde a médica de plantão expediu um Laudo Clinico atestando a Embriaguez de Rafael.

Diante do fato e do documento obtido além de dirigir Embriagado, ainda estava com a sua CNH e o Licenciamento do veículo vencidos, motivo este determinante para adoção das medidas administrativas, multas e apreensão e remoção do GM Ômega que ele conduzia. O indiciado Rafael recebeu voz de prisão em flagrante e da UPA24horas foi encaminhado direto para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia. Lá, o delegado de plantão, Antonio Augusto Simões Junior ratificou sua prisão em flagrante e ele ficou à disposição da Justiça.

Segundo a PM, conforme determina a Lei, o delegado estipulou uma fiança de R$ 1 mil reais, valor que foi pago e portanto, Rafael foi solto e vai responder o processo em liberdade.

 

 

Fonte: Olimpia24hs

Anterior BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no Poupatempo
Next BARRETOS: Furto em barbearia na Avenida 27

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estudante fica ferido em acidente de trânsito na Avenida 29

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos cabo Renato, o qual informou que foi solicitado pelo COPOM a comparecer até a Avenida 29, centro da cidade, para atender a uma

Policial

BARRETOS: Orientadora da Zona Azul registra queixa por ameaça e difamação

Uma mulher de 46 anos, que se identificou como D.C.C., esteve na delegacia relatando que, conforme estabelecido em ordem de trabalho, ela estava cumprindo com seus deveres, pois é orientadora

Barretos

BARRETOS: Operação da Força Tática prende casal por tráfico e apreende drogas, dinheiro e outros objetos

Uma operação da Policia Militar de Barretos, coordenada pela equipe do Tático Comando, formada pelo tenente Luiz Neto, sargento Dalton, cabo Araújo e soldado Ortega, resultou na prisão de um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta