SEVERÍNIA: Morador de Cajobi cai com moto em estrada e se fere gravemente
18 de junho de 2019 885 Visualizações

SEVERÍNIA: Morador de Cajobi cai com moto em estrada e se fere gravemente

Por volta das 20h28 desta segunda-feira, 17, a PM de Severínia foi acionada as pressas para atender mais um acidente na região. Tratava-se de acidente de Queda de Motocicleta em estrada rural.

Para o local do acidente, estrada de terra, vicinal que interliga Severínia a Monte Verde, foram os policiais Cabo Souza Costa e Soldado Alessi, e claro, com apoio da Guarda Municipal através dos GCMs Denilson (Bolinha) e Serra.

No local os policiais se depararam com a vítima C.A.P., morador do centro de Cajobi, 40 anos, recebendo os primeiros socorros da equipe do SAMU de Severínia formada pelos socorristas motorista Silvio e Técnica de Enfermagem Amélia.

Ouvido pelos policiais, C.A.P. contou que estava em uma festa e fez ingestão de bebida alcoólica. Depois, pegou sua moto, uma Susuki 125 ano 2008,cor vermelha, placas de Monte Azul Paulista, e saiu da festa com destino a Monte Verde Paulista. Cesar finalizou sua versão dizendo que não sabia por qual motivo havia caído da moto. Pelo BO PM a gente imagina Cesar…

Com a chegada da PM no local, segundo o BO PM C.A.P. estava consciente mas não soube dizer onde era a festa que ele estava e nem onde ele morava.

Segundo a PM o condutor apresentava olhos avermelhados,odor etílico e fala alterada.

Socorrido pelos socorristas do Samu de Severínia, Silvio e Amélia, C.A.P. foi levado ao PS de Severínia e em seguida, transferido ao PA Umimed de Olímpia onde está em observação neste momento.

Como o autor estava ferido e em atendimento médico, os policiais fizeram as autuações e apreenderam a CNH e a moto de C.A.P. que foi removida ao Pátio do Detran em Severínia.

A PM registrou o BO PM de Queda de Moto/Auto Lesão e devido ao fato de o condutor estar dirigindo Embriagado, informou o agente policial Davi, da Polícia Civil de Severínia, que tomou ciência dos fatos. Os pertences de C.A.P foram entregues ao sogro dele que compareceu no local para apoiar.

C.A.P. que sofreu ferimentos graves mas não corre risco de morte, ainda vai responder a processo de Embriaguez ao Volante. Apesar dos ferimentos graves na vítima, a moto mesmo teve apenas alguns arranhões.

Fonte:Olímpia24H

Anterior BARRETOS: A BANDIDAGEM NÃO PERDOA NADA! Carro com pneu furado é FURTADO
Next REGIÃO: Polícia Militar descobre galpões usados para desmanche de veículos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem com CNH nova se atrapalha com pedais e bate carro em viatura da PM

Acidente aconteceu no cruzamento da avenida dos sapateiros com a Rua Alfredo Tosi. Com impacto, veículo da polícia tombou. Ocupantes e motorista do carro não se feriram. Uma motorista de

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Rapazes são detidos com cocaína e maconha em veículo

Os Policiais Militares da cidade de Olímpia, Neves e Dameto, estiveram na delegacia de Barretos informando que durante patrulhamento pelas ruas da cidade, eles abordaram um veículo ocupado pelo estudante

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta