SEVERÍNIA: Menina de 13 anos grávida é agredida pelo amásio de 25 anos
Morador no Jardim Nova Cidade, em Severínia, o servente J.L.C.N., 25 anos, foi apresentado preso no plantão policial de Barretos pelos Militares, cabo Souza Costa e soldado Santos, e eles informaram que foram acionados pelo COPOM a atender uma ocorrência de agressão onde a vítima estava a caminho do Pronto Atendimento de Severínia.
Com a chegada dos policiais até o Pronto Atendimento, a vítima, uma menina de 13 anos, disse que terminou o relacionamento com o amásio J.L.C.N., mas através de um convite de um colega em comum, ela foi até a residência do casal, onde na entrada foi agredida com puxões de cabelos, tendo o indiciado a arrastado para os fundos do imóvel onde residiam, e de lá ele não a deixava sair, momento em que a menina pegou uma garrafa para tentar se proteger, mas o homem conseguir retirar a garrafa de sua mão e utilizando esse objeto desferiu um golpe contra ela, causando ferimento em seu rosto.
Ainda de acordo com a menina, ela está gravida e mesmo machucada, o homem a impedia de deixar o imóvel, tendo ela conseguido sair somente com o auxílio de seu pai.
Diante destas informações os policiais foram até a residência do indiciado e o encontraram, e ao ser questionado, ele confessou ter chamado a menor para eles conversarem, porém, negou tê-la agredido.
Foi realizada busca pessoal junto a ele e nada de ilícito foi encontrado, porém, quando lhe foi dada voz de prisão, o homem resistiu, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemado.
Ainda na casa dele os policiais encontraram pedaços da garrafa utilizada na agressão junto à menina, sendo estes materiais apresentados na delegacia de Barretos, onde a prisão dada ao homem foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100.00, a qual não foi saldada.
Ele foi preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local, em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher tenta entrar em presídio com maconha misturada em macarrão e é presa
Costureira de 43 anos confessou que tinha intenção de levar droga para homem preso em penitenciária, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Uma mulher de 43 anos foi presa em
BARRETOS: Captura de procurado no bairro Nadir Kenan
Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.A.S., por haver contra ele um Mandado de Prisão. Segundo
BARRETOS: Casal suspeito de furto é abordado em estacionamento de frigorifico
Duas pessoas, identificadas como J.H.S.F., 23 anos e V.S.S., mulher, 19 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Iara e Sandro, tendo os policiais relatado que foram acionados
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.