SEVERÍNIA – FEMINICÍDIO! Homem mata mulher esganada no bairro Cidade de Deus
31 de dezembro de 2018 1829 Visualizações

SEVERÍNIA – FEMINICÍDIO! Homem mata mulher esganada no bairro Cidade de Deus

Ação rápida e eficiente dos GCMs Willian Bala e Ebert prende o assassino que já se preparava para fugir da cidade…

(Roberto Carlos, montador de lona de circos, ex-morador de Guaraci, assassino da mulher em Severínia onde mora atualmente) No início da madrugada desta segunda-feira, 31, véspera do Ano Novo, um homem matou uma mulher esganada na vizinha cidade de Severínia. O motivo?Muito fútil, simplesmente porque ela não quis manter relações sexuais com ele. Esta foi a alegação do assassino que foi preso graças ao trabalho rápido, ágil e espetacular dos GCMs Willian Bala e Ebert, da Guarda Municipal de Severínia.

Segundo as primeiras informações que chegam na redação do OLIMPIA24HORAS o crime ocorreu no início desta madrugada, na casa do autor que era de Guaraci e se mudou para Severínia na rua João Furigo, 160, fundos, Cidade de Deus, Severínia. 

O autor é Roberto Carlos Seconelo52 anos, montador de lona de circos, ele que consta teria combinado um “programa” com a vítima de apelido Jade. Na verdade o nome dela é Zelita dos Santos, 40 anos, natural de Poções (BA) e moradora atualmente da rua Pedro Lopes, 61, Cidade de Deus, Severínia.

Consta que Jade foi até a casa mas lá ela teria se negado a manter relações sexuais com ele, momento em que ele revoltado a agrediu violentamente estrangulando a vítima. Versão que ele alegou para a GCM.

Membros da Guarda Municipal de Severínia que após brilhante ação conseguiram prender o autor do crime ainda em flagrante

Guarda Municipal da cidade teria sido acionada por um morador das proximidades de ondeocorreu o crime. O homem ligou e avisou o GCM Willian que ele teria escutado uma mulher gritando por socorro desesperadamente na casa dos fundos do Bar. Depois, um homem (suspeito) saiu do local sozinho e foi para o bar tomar cerveja. Ao chegar no bar uma pessoa perguntou ao autor sobre a mulher (Foto) quando ele então respondeu que ela estava lá dentro da casa. Ao entrarem no local para averiguar a situação de gritos, os GCMs Willian Bala e Ebert se depararam com a mulher já morta e enrolada num cobertor e em cima da cama. Acionado um médico teria atestado preliminarmente a morte da mulher por esganadura/enforcamento.

Imediatamente os GCMs Willian Bala e Ebert saíram da casa,foram até o bar da Nega, ali mesmo no bairro Babão, ondeconseguiram prender o autor ainda em flagrante. Consta que ele já se preparava para fugir da cidade mas felizmente a GCM agiu muito rápido evitando a fuga do assassino. GCM Denilson Bolinha também teria apoiado os colegas da Guarda Municipal.

Segundo consta o autor alegou que ficou nervoso devido ao fato de ela ter negado a manter relações com ele conforme eles haviam combinado antes, essa o “grande” motivo que o assassino alegou para matar a indefesa mulher.

Pela PM da cidade atuam no caso os policiais Cb Antunes e Sd Pessoa e a Polícia Técnico-Científica é aguardada neste momento no local do crime.

Após os trabalhos periciais o corpo de Jade deverá ser encaminhado ao IML de Barretos e só depois retornará para os familiares providenciarem o velório e sepultamento da vítima.

O autor está sendo foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde o caso deverá ser registrado como Homicídio Qualificado/Feminicídio. Preso pela Guarda Municipal de Severínia, Roberto Carlos deve ser autuado em flagrante e deverá ficar preso e à disposição da Justiça.

Preso pela Guarda Municipal de Severínia, Roberto Carlos deve ser autuado em flagrante e deverá ficar preso e à disposição da Justiça.

FONTE: PARCEIRO JULIÃO PIT BULL/OLIMPIA24HORAS

Anterior BARRETOS - Morte no lago: Família da vítima tomou conhecimento através do WhatsAPP
Next O vereador francano Adérmis Marini (PSDB) poderá ser convocado para reassumir o mandato de deputado federal

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Médica diz que teve dinheiro furtado de dentro do quarto do hotel em que ela se hospedou

Moradora na cidade de Goiânia, a médica K.P.A., 41 anos, foi até o Plantão Policial de Barretos e afirmou que por ocasião da Festa do Peão, ela veio a Barretos

Policial

REGIÃO: Bebê é agredida pelo ex-namorado da mãe

Uma criança de um ano foi parar no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) depois de ser agredida pelo ex-namorado da mãe, na tarde de ontem, na zona Norte de

Policial

REGIÃO: Pedreiro tenta matar homem com machadada na cabeça

Um pedreiro de 30 anos levou uma machadada na cabeça após uma discussão com outro pedreiro de 24 no bairro Brejo Alegre, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrências,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta