SEVERÍNIA – FEMINICÍDIO! Homem mata mulher esganada no bairro Cidade de Deus
31 de dezembro de 2018 2103 Visualizações

SEVERÍNIA – FEMINICÍDIO! Homem mata mulher esganada no bairro Cidade de Deus

Ação rápida e eficiente dos GCMs Willian Bala e Ebert prende o assassino que já se preparava para fugir da cidade…

(Roberto Carlos, montador de lona de circos, ex-morador de Guaraci, assassino da mulher em Severínia onde mora atualmente) No início da madrugada desta segunda-feira, 31, véspera do Ano Novo, um homem matou uma mulher esganada na vizinha cidade de Severínia. O motivo?Muito fútil, simplesmente porque ela não quis manter relações sexuais com ele. Esta foi a alegação do assassino que foi preso graças ao trabalho rápido, ágil e espetacular dos GCMs Willian Bala e Ebert, da Guarda Municipal de Severínia.

Segundo as primeiras informações que chegam na redação do OLIMPIA24HORAS o crime ocorreu no início desta madrugada, na casa do autor que era de Guaraci e se mudou para Severínia na rua João Furigo, 160, fundos, Cidade de Deus, Severínia. 

O autor é Roberto Carlos Seconelo52 anos, montador de lona de circos, ele que consta teria combinado um “programa” com a vítima de apelido Jade. Na verdade o nome dela é Zelita dos Santos, 40 anos, natural de Poções (BA) e moradora atualmente da rua Pedro Lopes, 61, Cidade de Deus, Severínia.

Consta que Jade foi até a casa mas lá ela teria se negado a manter relações sexuais com ele, momento em que ele revoltado a agrediu violentamente estrangulando a vítima. Versão que ele alegou para a GCM.

Membros da Guarda Municipal de Severínia que após brilhante ação conseguiram prender o autor do crime ainda em flagrante

Guarda Municipal da cidade teria sido acionada por um morador das proximidades de ondeocorreu o crime. O homem ligou e avisou o GCM Willian que ele teria escutado uma mulher gritando por socorro desesperadamente na casa dos fundos do Bar. Depois, um homem (suspeito) saiu do local sozinho e foi para o bar tomar cerveja. Ao chegar no bar uma pessoa perguntou ao autor sobre a mulher (Foto) quando ele então respondeu que ela estava lá dentro da casa. Ao entrarem no local para averiguar a situação de gritos, os GCMs Willian Bala e Ebert se depararam com a mulher já morta e enrolada num cobertor e em cima da cama. Acionado um médico teria atestado preliminarmente a morte da mulher por esganadura/enforcamento.

Imediatamente os GCMs Willian Bala e Ebert saíram da casa,foram até o bar da Nega, ali mesmo no bairro Babão, ondeconseguiram prender o autor ainda em flagrante. Consta que ele já se preparava para fugir da cidade mas felizmente a GCM agiu muito rápido evitando a fuga do assassino. GCM Denilson Bolinha também teria apoiado os colegas da Guarda Municipal.

Segundo consta o autor alegou que ficou nervoso devido ao fato de ela ter negado a manter relações com ele conforme eles haviam combinado antes, essa o “grande” motivo que o assassino alegou para matar a indefesa mulher.

Pela PM da cidade atuam no caso os policiais Cb Antunes e Sd Pessoa e a Polícia Técnico-Científica é aguardada neste momento no local do crime.

Após os trabalhos periciais o corpo de Jade deverá ser encaminhado ao IML de Barretos e só depois retornará para os familiares providenciarem o velório e sepultamento da vítima.

O autor está sendo foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde o caso deverá ser registrado como Homicídio Qualificado/Feminicídio. Preso pela Guarda Municipal de Severínia, Roberto Carlos deve ser autuado em flagrante e deverá ficar preso e à disposição da Justiça.

Preso pela Guarda Municipal de Severínia, Roberto Carlos deve ser autuado em flagrante e deverá ficar preso e à disposição da Justiça.

FONTE: PARCEIRO JULIÃO PIT BULL/OLIMPIA24HORAS

Anterior BARRETOS - Morte no lago: Família da vítima tomou conhecimento através do WhatsAPP
Next O vereador francano Adérmis Marini (PSDB) poderá ser convocado para reassumir o mandato de deputado federal

Você pode gostar também

Primeira Página

Policia Militar localiza cocaína e maconha em terreno no Jardim Caiçara

Após receberem denúncia anônima de que havia um indivíduo traficando drogas em um terreno na Avenida 13 de maio, cruzamento com a Avenida Antônio Inácio Ribeiro, Jardim Caiçara, os Policiais

Policial

REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de estuprar e matar mulher após roubar celular

Vítima de 56 anos foi encontrada morta dentro de casa no Parque Ribeirão. Segundo a PM, suspeito confessou assassinato e disse que estava drogado quando o cometeu. Um jovem de

Policial

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, os Militares, cabos Brito e Lelis, passaram pela Rua Urbano de Brito com a Avenida 41, ocasião em que visualizaram o indiciado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta