SEVERÍNIA: Confusão termina com um homem esfaqueando o próprio primo
26 de dezembro de 2018 1691 Visualizações

SEVERÍNIA: Confusão termina com um homem esfaqueando o próprio primo

A PM de Severínia atendeu uma ocorrência na segunda-feira, 24, que acabou com uma pessoa ferida a faca e uma pessoa detida por Desobediência e Resistência.

Segundo o BO da PM o fato aconteceu na avenida Erotildes de Almeida Veloso, Severínia. Consta no BO registrado as 23h42 que a equipe policial comandada pelo PM Souza Costa foi acionada para atender a princípio uma desinteligência (briga familiar) que acabara de acontecer naquele local do chamado.

Lá, apurando os fatos os policiais foram informados que D.C.S., irmão gêmeo de D.C.S., havia esfaqueado o primo dele, L.A.C.. Segundo o BO PM L.A.C. teria sido golpeado com duas facadas, uma no braço esquerdo e outra no abidomem.

Ferido L.A.C. teria sido socorrido as pressas até o PS local e depois transferido para a UPA24horas de Olímpia.

Ocorre que com a chegada da PM no local dos fatos os policiais que foram até lá para deter Diego, que consta no BO PM como o autor dos golpes de faca no primo, acabaram localizando D.C.S., irmão gêmeo de D.C.S., portanto muito parecido como irmão.

Neste momento, não sabendo qual dos dois irmãos estava ali, ao ser interpelado sobre os fatos, D.C.S. teria desacatado o PM Souza Costa xingando-o com palavras de baixo calão e ameaçando que pegaria o mesmo, consta no BO PM.

Solicitado reforço da Guarda Municipal da cidade no local, onde com o uso moderado de força física e de algemas, os policiais e GCMs conseguiram deter D.C.S. por Desobediência e Resistência.

Levado primeiramente ao PS local e depois conduzido à delegacia de polícia, após os trâmites legais, ele foi liberado pelo delegado Cesar Aparecido Martins. Quanto ao verdadeiro autor dos golpes de faca, D.C.Scontra o primo L.A.C, não consta no BO PM se ele foi ou não localizado. Pelo que se depreende da ocorrência D.C.S ter fugido do local ficando lá apenas seu irmão D.C.S.

Fonte: Olímpia24h

Anterior REGIÃO: Jovem morre com suspeita de meningite
Next REGIÃO: Homem de 32 anos é encontrado com corte no pescoço em casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Grupo pretende investir R$ 970 milhões em empreendimentos em Olímpia e Barretos

O GR Group, que atua no setor imobiliário e de turismo, anunciou que vai realizar dois investimentos, em Olímpia e em Barretos, que somados chegam a R$ 970 milhões. Para

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia apreende armas e prende indivíduos envolvidos em diversas trocas de tiros

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos que estariam envolvidos em diversos casos de trocas de tiros nos últimos dias e apreendeu dois revólveres que eles utilizavam Segundo consta, os Militares

Últimas Notícias

Moro vai à PF acompanhar exibição de vídeo de reunião ministerial

Material contém gravação da reunião que, segundo o ex-ministro, mostra o presidente Jair Bolsonaro tentando interferir na Polícia Federal. O ex-ministro da Justiça Sergio Moro foi ao Instituto de Criminalística

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta