SEVERINA: Olimpiense da COHAB I é preso vendendo drogas perto de Álvora/Severínia
23 de abril de 2018 1681 Visualizações

SEVERINA: Olimpiense da COHAB I é preso vendendo drogas perto de Álvora/Severínia

E a atuante PM de Severínia, sob o comando do Sargento Paiolli, dando continuidade ao combate ao tráfico de drogas na cidade, flagrou e prendeu mais um envolvido com o crime. Trata-se do olimpiense Dhassaiev Willian Simi Valeriano (Foto), 18 anos, morador da rua do Tico Tico, COHAB I, Olímpia.

Segundo o B.O. da PM a equipe policial formada pelos policiais Cabo Antunes e Soldado Hial, durante operação de fiscalização na saída do distrito de Álvora, pertencente ao município de Severíniaquando abordavam veículos que saíam de uma festa que estava sendo realizada na chácara do Iquegami, acabaram abordando um veículo VW Gol com placas de Olímpia. Dentro do carro estavam cinco pessoas, o motorista e mais quatro passageiros.

Durante buscas realizadas no veículo e nos passageiros os atentos policiais acabaram localizando numa pochet que estava com Dhassaiev Willian Simi Valeriano, 14 pinos de cocaína, 01 invólucro de plástico contendo também cocaína avulsa e a quantia de R$ 12 reais.

Questionado sobre as drogas Dhassaiev confessou serem dele e mais ainda, que em sua casa havia mais 01 porção de cocaína à ser ainda fracionada. Imediatamente os policiais voaram para a casa dele em Olímpia, na rua do Tico Tico, COHAB 1.

Lá, devidamente autorizados, durantes buscas intensas no local, os policiais encontraram dentro de um guarda-roupas, um pequeno cofre e dentro dele a porção de cocaína (01 pedra) indicada por Dhassaiev durante a abordagem lá em Severínia.

Diante dos fatos os policiais deram-lhe voz de prisão e o conduziram para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o caso foi registrado como Tráfico de Drogas.

Apresentado ao delegado de plantão em Olímpia, Ricardo Afonso Rodrigues, ele ratificou a prisão em flagrante encaminhando Dhassaiev para a Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça para ser ouvido em audiência de custódia.

Drogas e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.

A Guarda Civil de Severínia apoiou a ação da PM através do trabalho importante dos GCMs Bolinha e Julio.

Fonte: Olimpia 24h

Anterior REGIÃO: Após discussão, homem é morto a facadas
Next REGIÃO: Mulher é presa levando drogas dentro da fralda do filho no CDP

Você pode gostar também

Guaíra

Vingança acaba em tentativa de homicídio em Guaíra

TENTATIVA DE HOMICÍDIO HOJE  POR VOLTA DAS 15 HS EM GUAÍRA.   APÓS SOLICITAÇÃO DE POPULARES OS POLICIAIS MILITARES CABO ROSSI E CABO ROGÉRIO FARIA DESLOCARAM ATE A RUA 4

Barretos

Policia Militar prende dois por tráfico de drogas em Colina

Dois homens, identificados como P.M.S.N., 29 anos e G.F.M.S., 31 anos, foram presos por Policiais Militares da cidade de Colina, os quais informaram na delegacia de Barretos que durante patrulhamento

Policial

OLÍMPIA: Homem é preso após furtar fios em praça central

Morador na cidade de Olímpia, o indiciado M.G.S., 25 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que receberam denúncia anônima de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta