SESI-SP DISTRIBUI 400 COBERTORES PARA PESSOAS CARENTES EM BARRETOS
30 de junho de 2020 989 Visualizações

SESI-SP DISTRIBUI 400 COBERTORES PARA PESSOAS CARENTES EM BARRETOS

Campanha iniciada pela Fiesp irá entregar 100 mil cobertores em todo o Estado. Na cidade, a distribuição vai acontecer para ONGs e Entidades parceiras

A Campanha do Agasalho do SESI-SP e Senai-SP ganhou, este ano, um reforço de peso com a doação de 100 mil cobertores a ONGs e Instituições que auxiliam pessoas em situação de vulnerabilidade social. Os cobertores foram doados pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), presidida por Paulo Skaf.

“Essa é mais uma contribuição das entidades da indústria paulista para apoiar a sociedade nesta pandemia do novo Coronavírus”, diz Skaf, que também é presidente do SESI-SP e Senai-SP. “Os impactos econômicos têm sido muito fortes, sobretudo para os mais vulneráveis. Estamos fazendo o possível para minimizá-los e dar um auxílio neste momento tão difícil”, complementa.

A ação teve início nos primeiros dias de junho, com a entrega de 30 mil cobertores na região metropolitana de São Paulo. Os demais 70 mil cobertores foram distribuídos para todas as unidades do SESI-SP em diversas cidades do Estado.

Na cidade de Barretos, a distribuição de 400 cobertores acontece nesta semana e os itens serão doados às instituições que já são parceiras na ação de doação de refeições, que vem acontecendo desde maio.

 

Campanha do agasalho

Juntamente com a doação dos cobertores, todas as escolas e os 53 centros de atividades do SESI-SP, assim como as unidades do Senai-SP, estão arrecadando agasalhos, mantas, cobertores e demais itens de vestuário, que podem ser novos ou usados, que servirão para aquecer as famílias beneficiadas pelas ONGs neste inverno.

“Com o apoio de todos, tenho certeza de que vamos formar mais uma vez uma grande rede de solidariedade para ajudar a quem mais necessita neste momento”, diz Skaf.

Para participar, basta ir até o SESI-SP ou o Senai-SP mais próximo e depositar a doação em um dos pontos de coleta presentes nas unidades. As escolas e o clube permanecem fechados para a utilização do público, porém há caixas disponíveis para receber as doações logo na entrada dos locais. A campanha segue até o final do inverno.

No link http://hotsite.fiesp.com.br/doeagasalhosesisenai/, é possível conferir o endereço e o telefone de todos os pontos de arrecadação. Para fazer a doação, é necessário comparecer ao local de máscara.

 

 

Anterior Estado libera vacina contra gripe para todos a partir desta quarta
Next BARRETOS: Segundo dados estatísticos do Governo do estado diversas atuações das Policias Civil e Militar, resultou na apreensão de 22 armas de fogo somente no ano de 2020 na cidade

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso pela Polícia Militar com 8,873 Kg de maconha no bairro Santana

Após solicitação por causa de indivíduo em atitude suspeita em frente uma farmácia, a equipe da PM se deslocou até a rua Edmundo Martins onde se localizava a referida drogaria.

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Prefeitura abre edital para contratar médicos e enfermeiros no combate ao coronavírus

Profissionais atuarão no enfrentamento da Covid-19, nas unidades de saúde, durante a vigência da situação de emergência, conforme as necessidades da administração. Olímpia (SP) vai contratar mais médicos e enfermeiros

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta