BARRETOS: Senhora de 58 anos afirma que advogado sacou quase 60 mil referente a ação que ela ganhou e não lhe entregou o dinheiro
16 de março de 2018 1759 Visualizações

BARRETOS: Senhora de 58 anos afirma que advogado sacou quase 60 mil referente a ação que ela ganhou e não lhe entregou o dinheiro

Uma senhora de 58 anos, que se identificou como A.R.O., moradora no bairro Fortaleza, foi até a delegacia e informou que foi até uma agência bancária e tomou conhecimento que seu CPF estava bloqueado, sendo orientada a procurar a Receita Federal.

Já na Receita Federal ela tomou conhecimento de que seu CPF estava bloqueado devido a uma ação judicial que ela havia ganhado, sendo necessário acertar com a Receita Federal um determinado valor.

Esclarece a vítima que ela foi orientada a procurar uma agência do Banco do Brasil, banco este onde foi depositado o valor da ação, desta forma ela lá esteve, sendo informada de que se tratava do valor de R$58.552,78, acrescido de R$1.142.08, valor este referente a ação de aposentadoria, e este dinheiro havia sido depositado em nome do A.A.L.

Disse a senhora que o A.A.L., foi seu advogado na ação para requerer aposentadoria, e que o valor foi sacado por ele através de procuração, não tendo ele comunicado a vítima sobre ter efetuado o saque, bem como não repassou nenhuma quantia a sua pessoa.

Por fim, foi relatado pela senhora A.R.O., que ela procurou pelo advogado, para saber sobre estes fatos e ele afirmou que não tem o dinheiro para lhe entregar.

Os extratos do saque foram fornecidos pelo banco a vítima e apresentados na delegacia, sendo o caso registrado como apropriação indébita e encaminhado ao setor competente.

Anterior Dois caminhões colidem perto de Planura o acidente com vítima fatal
Next North Shopping Barretos sedia Simpósio Brasil 200 com CEO da Riachuelo

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Motociclista morre após ser atingido por carro no Jardim Planalto

Um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Strada e uma motocicleta, resultou na morte da vítima João Carlos Pena, 55 anos, que trafegava com sua moto Honda CG 160, an0o

Policial

BARRETOS: Homem é preso após agredir esposa com uma faca

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Toge e Alonso, os quais informaram que foram acionados a prestarem atendimento a uma ocorrência de violência doméstica e no local

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta