Segurança diz ter sido ofendido, agredido e ameaçado por seu cunhado
1 de setembro de 2017 1023 Visualizações

Segurança diz ter sido ofendido, agredido e ameaçado por seu cunhado

Na delegacia esteve o S.V.M.J., 38 anos, relatando que ele estava trabalhando como segurança no Parque do Peãozinho localizado dentro do Parque do Peão de Barretos, e com ele havia estava o averiguado J.N.KL.F., 46 anos, que também estava trabalhando como segurança no mesmo local, sendo que o horário de ambos era das 18h ás 6h.

Disse à vítima que o averiguado, por dois dias, estava indo embora mais cedo do que o horário determinado, e no terceiro dia, por coincidência, a vítima estava fazendo a ronda e viu o momento em que o averiguado passou por ele com sua moto, usando blusa de frio, capacete e mochila, se dirigindo em direção ao portão dos fundos.

Ao avistar a vítima o averiguado ficou sem graça, e a vitima lhe perguntou se ele estava indo embora, tendo ele respondido que só estava guardando a moto em outro lugar.

Passados alguns instantes, o averiguado voltou em direção à vítima dizendo: “Eu não preciso de babá pra ficar cuidando da minha vida”, e em seguida proferiu ofensas do tipo “vagabundo, você não vale nada, mau caráter”, e então ameaçou matar a vítima.

Neste momento o averiguado mostrou a intenção de agredir a vitima, segurando sua camisa e seu pescoço, porém a vítima conseguiu se soltar.

Depois disso o averiguado pegou o celular e ligou para a esposa da vítima, que é sua irmã, e continuou a proferir ofensas contra a vítima, reiterando as ameaças de morte.

Um CD com o teor da ligação foi apresentado na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Representante da APAE presta queixa depois que assistido passou a noite na rua
Next Localização e apreensão de veículo

Você pode gostar também

Policial

MG: Funcionária de creche incendiada por vigia morre após um mês internada em MG

Geni Martins, de 63 anos, foi a 11ª vítima do incêndio provocado por Damião dos Santos no início de outubro A auxiliar de professora Geni Oliveira Lopes Martins, de 63

Barretos

Aposentado tem sua conta transferida de agência e aposentadoria sacada por desconhecido

Um senhor de 55 anos, que se identificou como R.S., relatou na delegacia que ele é aposentado e que recebe seu pagamento através de uma agência bancária em Barretos, e

Barretos

BARRETOS: Arrombamento e furto em apartamento na Avenida 15

A vítima G.C.S., 30 anos, moradora na Avenida 15, centro da cidade, informou na delegacia que indivíduo desconhecido invadiu o seu apartamento e furtou de seu interior diversos objetos, como

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta