Segurança diz ter sido ofendido, agredido e ameaçado por seu cunhado
1 de setembro de 2017 614 Visualizações

Segurança diz ter sido ofendido, agredido e ameaçado por seu cunhado

Na delegacia esteve o S.V.M.J., 38 anos, relatando que ele estava trabalhando como segurança no Parque do Peãozinho localizado dentro do Parque do Peão de Barretos, e com ele havia estava o averiguado J.N.KL.F., 46 anos, que também estava trabalhando como segurança no mesmo local, sendo que o horário de ambos era das 18h ás 6h.

Disse à vítima que o averiguado, por dois dias, estava indo embora mais cedo do que o horário determinado, e no terceiro dia, por coincidência, a vítima estava fazendo a ronda e viu o momento em que o averiguado passou por ele com sua moto, usando blusa de frio, capacete e mochila, se dirigindo em direção ao portão dos fundos.

Ao avistar a vítima o averiguado ficou sem graça, e a vitima lhe perguntou se ele estava indo embora, tendo ele respondido que só estava guardando a moto em outro lugar.

Passados alguns instantes, o averiguado voltou em direção à vítima dizendo: “Eu não preciso de babá pra ficar cuidando da minha vida”, e em seguida proferiu ofensas do tipo “vagabundo, você não vale nada, mau caráter”, e então ameaçou matar a vítima.

Neste momento o averiguado mostrou a intenção de agredir a vitima, segurando sua camisa e seu pescoço, porém a vítima conseguiu se soltar.

Depois disso o averiguado pegou o celular e ligou para a esposa da vítima, que é sua irmã, e continuou a proferir ofensas contra a vítima, reiterando as ameaças de morte.

Um CD com o teor da ligação foi apresentado na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Representante da APAE presta queixa depois que assistido passou a noite na rua
Next Localização e apreensão de veículo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Homem é preso depois de agredir e amaçar matar a própria mãe

Um homem de 27 anos, servente, morador no bairro Nosso teto, na cidade de Colina, e que foi identificado como G.H.N., foi preso por Policiais Militares daquela cidade depois de

Barretos

REGIÃO: Adolescentes da Fundação Casa agridem funcionários

Uma confusão envolvendo nove adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, e cinco agentes penitenciários foi registrado na manhã de segunda-feira (02), na Fundação Casa de Rio Preto. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta