Segurança diz ter sido ofendido, agredido e ameaçado por seu cunhado
1 de setembro de 2017 513 Visualizações

Segurança diz ter sido ofendido, agredido e ameaçado por seu cunhado

Na delegacia esteve o S.V.M.J., 38 anos, relatando que ele estava trabalhando como segurança no Parque do Peãozinho localizado dentro do Parque do Peão de Barretos, e com ele havia estava o averiguado J.N.KL.F., 46 anos, que também estava trabalhando como segurança no mesmo local, sendo que o horário de ambos era das 18h ás 6h.

Disse à vítima que o averiguado, por dois dias, estava indo embora mais cedo do que o horário determinado, e no terceiro dia, por coincidência, a vítima estava fazendo a ronda e viu o momento em que o averiguado passou por ele com sua moto, usando blusa de frio, capacete e mochila, se dirigindo em direção ao portão dos fundos.

Ao avistar a vítima o averiguado ficou sem graça, e a vitima lhe perguntou se ele estava indo embora, tendo ele respondido que só estava guardando a moto em outro lugar.

Passados alguns instantes, o averiguado voltou em direção à vítima dizendo: “Eu não preciso de babá pra ficar cuidando da minha vida”, e em seguida proferiu ofensas do tipo “vagabundo, você não vale nada, mau caráter”, e então ameaçou matar a vítima.

Neste momento o averiguado mostrou a intenção de agredir a vitima, segurando sua camisa e seu pescoço, porém a vítima conseguiu se soltar.

Depois disso o averiguado pegou o celular e ligou para a esposa da vítima, que é sua irmã, e continuou a proferir ofensas contra a vítima, reiterando as ameaças de morte.

Um CD com o teor da ligação foi apresentado na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Representante da APAE presta queixa depois que assistido passou a noite na rua
Next Localização e apreensão de veículo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas na Rua João Machado de Barros com a Avenida 39

O desempregado L.H.V., 18 anos, morador no bairro Pereira, foi preso pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Ederson e Joaquim, que o surpreenderam traficando drogas na Rua João

Policial

BARRETOS: Idosa cai em golpe e perde R$250.00

Uma idosa de 68 anos, moradora no bairro América, informou no Plantão policial que no período da tarde ela estava em sua casa quando por lá chegou um rapaz moreno,

Policial

REGIÃO: Mãe entrega adolescente suspeito de agir em assalto à chácara do ex-jogador do Botafogo

Após apreensão da Polícia Civil, NAI recusou internação e menor foi liberado em Ribeirão Preto (SP). Fundação Casa alega que não recebeu jovem porque detenção estava fora do período de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta