SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: Cinco adolescentes espancam deficiente no Terminal. Câmera grava tudo.
18 de outubro de 2017 1301 Visualizações

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: Cinco adolescentes espancam deficiente no Terminal. Câmera grava tudo.

O deficiente teve de ser levado para a UPA Tangará após sofrer a violência

Cinco adolescentes, com idade de 13 a 17 anos, foram apreendidos pela Guarda Municipal na noite de terça-feira, dia 17, após espancarem um homem com deficiência de 57 anos, no Terminal Rodoviário de Rio Preto. A vítima foi parar no pronto socorro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o deficiente físico, que anda com ajuda de duas muletas, estava no Terminal à espera do ônibus para voltar para sua casa no Parque da Cidadania, zona norte de Rio Preto.

Os guardas municipais foram chamados pela equipe que trabalha monitorando as imagens das câmeras do terminal, que filmaram o momento em que o deficiente era espancado pelos adolescentes.

O homem sofreu ferimentos na cabeça, boca e corpo. Foi socorrido por uma equipe do Samu, depois encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, onde permaneceu internado em em observação médica.

Levados até a Central de Flagrantes, os cinco menores alegaram para o delegado de plantão, Hélio Fernandes dos Reis, que bateram no deficiente porque ele teria usado uma das muletas para levantar a saia de uma mulher.

Os adolescentes vão passar por audiência na Vara da Infância e da Juventude

Fonte: diariodaregiao.com.br

Anterior NOTÍCIAS POLICIAIS: Força Tática apreende menor traficando drogas em Lava Jato
Next SEPULTAMENTOS EM BARRETOS 18/10/2017

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: PM reencontra criança que salvou de afogamento

Cabo encontrou menino de 1 ano e 9 meses já inconsciente; policial fez respiração boca a boca e massagem cardíaca no menino O cabo Reginaldo Serradela reencontrou o menino Lorenzo

Barretos

Microempresária cai no golpe do falso site de compras

A micro empresaria A.S.C., 31 anos, morador ano Jardim Alvorada, noticiou no Distrito Policial que ela estava acessando a sua conta na rede social “Facebook”, quando em determinado momento viu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta