5 de setembro de 2017 0 1020 Visualizações

Roubo à mão armada: Ladrões abordam vítimas e roubam celulares

No Plantão Policial estiveram as vítimas J.S.S.O., 17 anos e V.M.S., 19 anos, informando que eles caminhavam pela Rua 18, nas proximidades do shopping, tendo em mãos os seus respectivos aparelhos celulares, quando então se aproximou um indivíduo magro, aproximadamente 1.70 de altura, usando chapéu de pano azul e fazendo uso de uma bicicleta.

Disse as vítimas que este indivíduo estava acompanhado por outro elemento, que também estava de bicicleta, e estando ele armado com um revolver, anunciou para as vítimas que se tratava de um roubo, vindo a ameaça-los e exigindo que fossem entregues seus aparelhos celulares.

Temerosas, as vítimas entregaram seus celulares aos ladrões, que após o roubo fugiram com suas bicicletas, tomando rumo ignorado.

Anterior Ladrões armados invadem residência e praticam roubo na Vila Alpha
Next Ladrões armados rendem homem e roubam celulares no bairro Fortaleza

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA 25/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Indivíduo é preso traficado drogas no centro de Jaborandi

Morador na cidade de Jaborandi, o indiciado E.L.F.C., 27 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, que também apreenderam dinheiro, celular, maconha e cocaína.

Policial

Estelionatário aplica golpe e vítima perde 25 mil ao tentar comprar carro

Um senhor de 64 anos tomou um grande prejuízo financeiro ao ser vítima de estelionato durante a compra de um carro, sendo relatado pela vítima que ele teria encontrado um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta