Roubo em residência no bairro Santa Helena
20 de julho de 2017 262 Visualizações

Roubo em residência no bairro Santa Helena

Morador na Avenida Acre com a Rua Pará, bairro Santa Helena, a vítima A.A.M., 21 anos, auxiliar de produção, esteve na delegacia noticiando que logo no período da manhã ele percebeu que um escapamento de moto e uma bicicleta, que estavam no quintal de sua casa, haviam sido furtados.

Observando melhor o local a vítima constatou que a cerca elétrica que circunda o imóvel estava cortada e caída ao chão, , acreditando que o furto tenha ocorrido na noite anterior, quando não havia ninguém na residência.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Localização e apreensão de objeto
Next Jovem de 22 anos está na UTI por Carro passar no sinal vermelho e fugir

Você pode gostar também

Policial

Mulher é vítima de roubo praticado pela “dupla da moto preta”

Uma mulher de 51 anos, que se identificou como M.C.B., gerente comercial, residente na Avenida Sacadura Cabral, bairro Aeroporto, foi vítima de um roubo praticado por dois indivíduos que ocupavam

Olímpia

REGIONAL: Bandidos furtam 30 toneladas de açúcar

A carga teria sido engatada num caminhão parecido com o caminhão da vítima Um caminhão carregado com 30 toneladas de açúcar foi furtado na madrugada do sábado, 28, em Severínia.

Policial

BARRETOS: Mulher registra queixa contra filho por furtar diversos objetos em sua residência

Uma mulher de 50 anos, funcionária pública, e que se identificou como C.F.S.M., moradora no bairro Derby Clube, esteve na delegacia e informou que reside com seu filho B.F.M., 30