RIO PRETO: Homem é preso acusado de agredir criança de 2 anos
2 de outubro de 2018 1227 Visualizações

RIO PRETO: Homem é preso acusado de agredir criança de 2 anos

Um homem de 27 anos é acusado de maus-tratos contra uma criança de dois anos de idade. Ele é o namorado da mãe da vítima e foi denunciado pelo Conselho Tutelar. Segundo informações policiais, a criança tinha lesões no rosto e marcas de chineladas nas pernas. Após denúncia, a Polícia Militar encontrou planta de maconha no meio da horta do suspeito. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira, 1º, no bairro do Brejo Alegre, em Rio Preto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo Conselho Tutelar para comparecer na residência de um casal por conta de maus-tratos a uma menina de dois anos. Chegando ao local, foram informados que o homem havia causado lesões na criança em seu rosto e em sua perna com chineladas.

Após ser questionado pela PM, ele confessou que agrediu a criança porque ela estava chorando muito. Além disso, após denúncia, os policiais foram informados que o agressor tinha uma plantação de maconha em sua horta. Em buscas dentro da residência, os policiais localizaram a plantação.

Durante a ocorrência, ele passou a ofender os policiais e precisou ser contido para ser levado até a Central de Flagrantes. O homem foi preso e encaminhado à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ele vai responder pelo crime de maus-tratos e desacato.

A mãe da criança foi orientada a levar a menina para fazer o exame de IML.

Anterior OLÍMPIA: Procurado pela Justiça é preso traficando drogas
Next BARRETOS: Furto em interior de veículo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso após furtar máquina de lavar em residência

O desempregado L.C.F.M., 43 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo informado pelos Militares, cabos Garcia e Robert, que eles estavam em patrulhamento, ocasião em que se depararam com

Policial

Equipe do Canil prende jovem traficando drogas no bairro Califórnia

Um jovem de 21 anos, morador no bairro Idê Daher, e que foi identificado como S.H.C.P., foi preso por Militares da equipe do Canil pelo crime de tráfico de drogas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta