REGIONAL: Ônibus faz parada para pegar passageiros e pega fogo
1 de novembro de 2017 1851 Visualizações

REGIONAL: Ônibus faz parada para pegar passageiros e pega fogo

Doze passageiros que iam para Brasília conseguiram descer do veículo a tempo e ninguém ficou ferido.

Um ônibus com destino a Brasília pegou fogo, na noite desta terça-feira (31), enquanto passava pela cidade de São José do Rio Preto (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus ficou em chamas no meio de uma rua no bairro Vila Diniz. O fogo começou na parte de trás do veículo e se espalhou rapidamente.

Ainda de acordo com os bombeiros, o ônibus tinha saído de Presidente Prudente (SP) e ia para Brasília, mas entrou em Rio Preto para pegar mais passageiros na rodoviária da cidade.

Quando o motorista percebeu o problema estacionou na avenida América e os 12 passageiros que estavam no ônibus conseguiram sair ilesos.

Os passageiros disseram que ficaram assustados com a fumaça, que tomou conta do veículo e alguns não conseguiram retirar todas as bagagens.

Os bombeiros foram acionados e levaram aproximadamente uma hora para apagar as chamas. O ônibus ficou completamente destruído e as causas do incêndio ainda serão investigadas.

Fonte: G1

Anterior REGIONAL: Homem é preso após invadir casa e agredir moradora
Next RJ: Bala perdida acerta cabeça de menino de 3 anos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policiais da ROCAM apreendem drogas e prendem dois por tráfico de drogas no bairro Jockey Clube

Após receberem denúncias anônimas de moradores do bairro Jockey Clube, informando que estavam cansados de presenciar o tráfico de drogas em um terreno existente entre os bairros Jockey Clube e

Policial

REGIÃO: Jovens são presos por furto após capotarem com carro da vítima durante fuga

Polícia começou perseguição que durou mais de 40 quilômetros, até que o jovem que estava dirigindo perdeu o controle e o carro caiu no canteiro central. Dois jovens de 18

Barretos

Polícia localiza cabeça de jacaré e carapaça de tatu em camping dos solteiros

Os Policiais Militares, sargento Victor e cabo Basso, trabalhavam no interior do Parque do Peão, quando uma pessoa desconhecida informou a eles que no Camping dos solteiros, primeiro acampamento, lado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta