REGIÃO: Vigia morre após ser atacado por cães em obra
29 de março de 2021 764 Visualizações

REGIÃO: Vigia morre após ser atacado por cães em obra

Vítima de 54 anos foi encontrada sem vida na manhã deste sábado (27), em galpão em construção no Jardim Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto; caso será investigado

Um vigia de 54 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (27), depois de ser atacado por cães de guarda enquanto trabalhava em uma obra, no Recreio Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo a PM (Polícia Militar) informou à CBN Ribeirão, os cães da raça pit bull pertenceriam a uma empresa terceirizada, que teria sido contratada pelo responsável pela obra. No local, na rua José Domingos Machado, está sendo construído um galpão.

Ainda conforme as informações, o contrato, contudo, teria sido cancelado e ainda não se sabe o motivo de os animais terem sido levados até a obra na noite desta sexta-feira (26).

Não há informações, porém, se a empresa dona dos cães sabia da presença do vigia na obra.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado nesta manhã e compareceu ao imóvel, mas a vítima já estava sem vida.

Esse era o primeiro dia de trabalho da vítima na construção.

O boletim de ocorrência (BO) deverá ser registrado como homicídio culposo – sem intenção – e a Polícia Civil deverá apurar o caso.

Outro lado

O advogado da empresa responsável pela obra, Hugo Amorim Cortez, confirmou que o contrato para aluguel dos cães havia sido encerrado.

“Essa fatalidade decorreu provavelmente por um problema por parte da empresa que faz a locação dos cães. Às 11h30 [nesta sexta, dia 26] eles foram avisados de que o contrato havia cessado, inclusive relatando que seria colocado um vigia”, disse.

Ainda conforme o advogado, um parente da vítima teria ido até o galpão levar café para o vigia, mas ele não respondeu aos chamados.

A empresa responsável pela obra afirmou que vai prestar toda assistência necessária à família da vítima.

Já empresa de aluguel de cães informou que irá apurar o ocorrido.

O proprietário está em viagem, mas tomou ciência do ocorrido e lamentou a tragédia, de acordo com a empresa.

A mesma empresa seria dona de dois cães que escaparam de uma obra e atacaram um idoso no Parque dos Lagos, também na região Leste, em agosto de 2020. A vítima sofreu amputação de parte de uma das pernas.

 

Fonte: acidadeon.com
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/03/2021
Next BARRETOS: Estelionatário aplica golpe de mais de 200 mil prometendo construir casas para vítimas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam residência na Avenida 23

O aposentado M.K., 61 anos, morador na Rua 24, centro da cidade, noticiou na delegacia que o imóvel, situado a Avenida 23, entre as Ruas 6 e 8, havia sido

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Santa Cecília

Os Policiais Militares, cabos Toge e Wanderson apresentaram preso no Plantão Policial o motorista I.A.B., 41 anos, morador no bairro Santa Cecília. De acordo com os policiais, o indiciado foi

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado alega estar sendo ameaçado pelo filho

O aposentado C.R.M., 58 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, noticiou na delegacia que o seu filho, a quem ele identificou como C.R.M.F., 34 anos, o ameaçou de agressão e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta