REGIÃO: Três são detidos por ‘desmontar’ motocicletas
4 de dezembro de 2017 654 Visualizações

REGIÃO: Três são detidos por ‘desmontar’ motocicletas

Três rapazes, dois deles menores de idade, são acusados de ‘desmontarem’ duas motocicletas furtadas em Rio Preto

Três rapazes, dois deles menores de idade, são acusados de ‘desmontarem’ duas motocicletas furtadas em Rio Preto. Eles foram detidos neste sábado, 2, pela Polícia Militar, no bairro São Marcos.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais avistaram dois indivíduos em uma Titan de cor vermelha, sendo que o garupa carregava na mão um chassi de motocicleta. Ao perceber a presença da viatura, ele arremessou o chassi em direção ao Córrego dos Macados.

Ao verificarem o chassi, os policias constataram que a numeração havia sido suprimida, mas a peça trazia uma etiqueta de identificação, sendo possível verificar que se tratava de uma motocicleta furtada na cidade no dia 4 de novembro.

Os dois indicaram a casa de um outro rapaz, onde estariam os restantes da motocicleta desmontada. No local, também foi localizada uma moto Titan 125 de cor vermelha com a numeração de chassi suprimida.

Fonte: Diário da Região

Anterior COLÔMBIA: Família é feita refém durante assalto a fazenda
Next SP: Ladrão leva criança para roubar apartamento

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Moto é furtada no bairro Santana e recuperada no bairro Sumaré

A vítima W.C.A., 38 anos, noticiou na delegacia que por volta das 22 horas, ele estacionou sua motocicleta Honda/CG Fan, pela via pública na Avenida 41, próximo a um bar

Policial

NOTÍCIAS POLICIAIS: Após ser dispensado, pedreiro ameaça quebrar matérias de construção

No Distrito Policial esteve o senhor W.S., 52 anos, informando que contratou um pedreiro para construir uma casa, porém, por duas vezes o pedreiro não conseguiu entregar a obra na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta