REGIÃO: Rapaz de 23 anos morre em acidente de moto
8 de dezembro de 2017 1183 Visualizações

REGIÃO: Rapaz de 23 anos morre em acidente de moto

Lucas Bonfim estava a caminho do trabalho, quando perdeu o controle da moto em uma lombada. O corpo dele foi arremessado contra uma árvore e a moto só parou a cerca de 50 metros de distância.

Um homem de 23 anos  morreu na manhã desta sexta-feira, dia 8, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na avenida Feliciano Sales Cunha, no bairro Gonzaga de Campos, em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, o cabeleireiro Lucas Bonfim teria perdido o controle da motocicleta ao passar por uma lombada. O corpo dele foi arremessado contra uma árvore. O veículo só parou cerca de 50 metros do local do acidente.

Lucas mora a quatro quarteirões do local da batida e estava a caminho do trabalho, uma barbearia  localizada na avenida dos Estudantes, na Vila Aeroporto.

Amigos e familiares estavam no local enquanto uma equipe do  Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (Grau) realizava manobras de ressuscitação. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O dono do salão no qual Lucas trabalhava estranhou o fato de ele não chegar. “Ele era uma excelente pessoa, trabalhava muito bem, nunca se atrasava. Hoje estranhei a demora e em seguida recebi a ligação de um amigo dele e vim imediatamente. Ele está uniformizado, estava indo para o trabalho. A gente fica até meio perdido”.

O cabeleireiro Willian Antonio dos Santos, 33 anos, lamenta a morte do companheiro. “Ele foi o primeiro funcionário, desde que inaugurou o salão. Um cara extraordinário, companheiro. Morava com a mãe e dois irmãos, era o chefe da casa dele”.

A moto que Lucas dirigia era de um primo, segundo a amiga dele, Jeisane Ávila de Lima, 23 anos. “A gente cresceu junto e não dá para acreditar que ele morreu. Bem agora que ele estava construindo as coisas, tinha planos de comprar a casa dele, comprou um carro e estava comprando a moto do primo. Ele estava feliz com as conquistas, com o trabalho. A gente fica em choque”.

O corpo de Lucas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Por enquanto, não há informações sobre o local e horário do velório.

Fonte: Diário da Região

Anterior BARRETOS: Furto de compressor em sitio na Lagoinha
Next REGIÃO: Homem é preso acusado de agredir ex-namorada com socos e chutes em Ribeirão Preto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso depois de furtar celular de enfermeira na Santa Casa

O desempregado A.P.O., 41 anos, morador no bairro Sumaré, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldado Juarez, pelo crime de furto. De acordo com os Militares, eles foram

Barretos

BARRETOS: Polícia Civil prende suspeito de tentar matar ex-namorada a facadas

Evandro Morelli foi encontrado na casa da irmã após ser considerado foragido. Ele responde por agressões contra Thainá Cristina, atacada dentro da imobiliária em que trabalha no final de março

Barretos

BARRETOS: Mulher é presa em flagrante após fazer LIMPA em residência no bairro Baroni

Uma mulher de 38 anos, identificada como E.A.S., moradora na Rua Fortaleza, centro de Colômbia/SP, foi apresentada presa no Plantão Policial sob acusação de furto em uma residência na Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta