REGIÃO: Quadrilha faz família refém e leva caminhão carregado com motos zero km
20 de março de 2018 1094 Visualizações

REGIÃO: Quadrilha faz família refém e leva caminhão carregado com motos zero km

Casal e filho de 7 anos foram trancados em banheiro de empresa durante roubo no Parque Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto

Um casal e o filho de 7 anos foram feitos refém na noite desta segunda-feira (19), em Ribeirão Preto, durante o roubo de um caminhão que transportava cinco motos novas de uma marca importada e que seriam levadas para uma concessionária da cidade.  Um carro da família também foi levado na ação, ocorrida em uma empresa no Parque Anhanguera, zona Leste.

O caminhão e as motos acabaram recuperados pela PM (Polícia Militar) já no início da madrugada desta terça-feira (20).

O dono do caminhão, um empresário de 38 anos, contou à Polícia Civil que fez o transporte das motos de Itapevi (SP) para Ribeirão e que foi até a empresa localizada na rua José Stupello para guardar o veículo com as motos, quando foi rendido por cinco homens, sendo três armados e todos com blusas com capuz.

A esposa do empresário, uma advogada de 38 anos, foi busca-lo na empresa com o filho do casal, de 7 anos. Ao chegar, mãe e filho também foram rendidos e todos acabaram trancados em um banheiro.

Dois homens ficaram com a família, enquanto os outros dois deixaram o local com o caminhão e a motos outro com o carro, um Chevrolet Sonic.

A família contou à polícia que ficou aproximadamente uma hora em poder dos assaltantes. Ao perceber que eles deixaram o local, o casal foi buscar ajuda em uma lanchonete próxima.

Como as vítimas também tiveram os celulares roubados, utilizaram um telefone emprestado de um cliente do estabelecimento, que os levou até Cravinhos, onde mora o pai da advogada.

O pai da vítima disse que a família não sofreu qualquer agressão durante o roubo e que o neto também está bem, apesar do susto com o assalto.

“Eles estão correndo atrás de tirar novos documentos e dar entrada no seguro do carro”, disse.

Caminhão e motos encontrados  

Já no início da madrugada desta terça-feira (20), quando já estava em Cravinhos, o empresário recebeu a informação da PM de que o caminhão havia sido localizado com as motos no Parque dos Servidores, também na zona Leste de Ribeirão.

Além do carro e de dois celulares, também foram roubado da família documentos pessoais, inclusive uma carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), e R$ 700 em dinheiro.

O boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da rua Duque de Caxias como roubo de veículo consumado. O caso será encaminhado ao 8º Distrito Policial.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Jovem é detido com maconha e conduzindo moto com placa adulterada
Next BARRETOS: Policia Militar localiza e apreende drogas em casa no bairro Sumaré

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Moto é furtada no bairro Primavera

A vítima C.A.T., 42 anos, informou na delegacia que por volta das 17h50, ele deixou sua motocicleta Honda Fan 150, ano 2020, preta, devidamente estacionada em frente à residência de

Policial

BARRETOS: Mulher é vítima de violência domestica no bairro Christiano Carvalho

A vítima L.G.D., 39 anos, esteve na delegacia noticiando que reside no bairro Christiano Carvalho e convive maritalmente com o A.F., 52 anos, há cerca de dois anos e meio,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta