REGIÃO: Professor é morto na rua após briga com vizinho
18 de novembro de 2017 1953 Visualizações

REGIÃO: Professor é morto na rua após briga com vizinho

Um homem de 51 anos confessou o crime e foi preso

O professor Jason Furst, de 48 anos, foi morto no final da noite da última sexta-feira (17), por um vizinho, na Avenida Nassif Damus, Jardim Nova Época, região do Yolanda Ópice, em Araraquara.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, viaturas foram chamadas porque vizinhos haviam escutado disparos e uma mulher gritando por socorro.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o autor dos disparos tentando fugir em uma moto, mas conseguiram detê-lo.

Na delegacia, ele contou que há algum tempo estava se desentendendo com a vítima e que nesta noite houve uma discussão na rua, envolvendo crianças, e o autor achou que seria agredido pela vítima, por isso, efetuou os disparos.

O homem, que é autônomo e tem 51 anos, confessou o crime e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguarda audiência de custódia.

A arma usada no crime, um revólver calibre 32, foi apreendida. A perícia esteve no local.

Segundo informações da polícia, a vítima e o autor do crime estavam se desentendendo desde 2016, onde já havia registro de agressões entre ambos.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Jason era natural de Uberlandia (MG), trabalhava como professor no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), era casado e tinha dois filhos.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Motociclista morre em acidente
Next REGIÃO: Adolescente é flagrado com drogas dentro do Terminal Rodoviário

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

Os Policiais Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, apresentaram preso no Distrito Policial o indiciado R.N.S., 33 anos, morador no bairro Santa Isabel. Segundo consta, os policiais foram acionados a

Barretos

BARRETOS: Paciente furta celular em recepção da UPA

Na delegacia esteve a recepcionista F.R.S., 34 anos, informando que trabalha na UPA e na ocasião ela estava em seu local de trabalho realizando plantão e deixou seu aparelhe celular

Policial

REGIÃO: Polícia Militar recupera 198 TVs após assalto com reféns

Motorista e vigilantes de escolta armada foram rendidos na Rodovia Anhanguera. Ladrões seguiram até canavial, onde ainda renderam funcionários de uma usina. Ninguém foi preso. Polícia Militar conseguiu recuperar 198

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta