REGIÃO: Professor de futebol mata a mulher com tiro na cabeça
5 de novembro de 2018 1251 Visualizações

REGIÃO: Professor de futebol mata a mulher com tiro na cabeça

Após o crime, Max Alberto Martins da Silva também tentou se matar. Ele está internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Araçatuba.

A servidora pública Danielle Batista Martins da Silva, de 25 anos, foi morta com um tiro na cabeça disparado pelo marido, de 35 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (5), em Andradina (SP), na casa onde o casal morava.

De acordo com informações da polícia, após o assassinato, Max Alberto Martins da Silva, de 35 anos, tentou se matar.

Os dois foram encontrados desacordados na casa onde moravam. A mãe de Daniele contou à polícia que ouviu uma discussão antes do barulhos dos tiros. A edícula do casal fica nos fundos da casa dela.

O casal tem três filhos pequenos e, segundo a polícia, as crianças estavam na casa da avó no momento do crime.

Ainda conforme a polícia, o casal foi levado em estado grave para a Santa Casa de Andradina. Danielle não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. Max foi transferido e permanece internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Araçatuba.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Homem é detido com objeto suspeito no Mutirão da Gomes
Next REGIÃO: Mulher tenta matar marido com água fervente

Você pode gostar também

Barretos

Vítima de estelionato quita boleto falso

Um homem de 24 anos foi até a delegacia e em seu relato ele afirmou ter sido vítima de estelionato, afirmando que entrou em contato com uma financeira solicitando a

Policial

BARRETOS: Ciclista é atingido por motociclista que fugiu do local do acidente

No Plantão Policial esteve o ajudante de motorista W.M.B.S., 40 anos, informando que estava trafegando com sua bicicleta pela Avenida Rio Dalva, sentido centro, quando uma motocicleta lhe atingiu, abalroando

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta