REGIÃO: Polícia fecha ‘distribuidora’ que vendia anabolizantes pela internet e prende dois suspeitos
28 de fevereiro de 2019 839 Visualizações

REGIÃO: Polícia fecha ‘distribuidora’ que vendia anabolizantes pela internet e prende dois suspeitos

Policiais apreenderam várias caixas que estavam prontas para serem despachadas pelos Correios. Encomendas eram enviadas para vários Estados.

Centenas de frascos de anabolizantes foram apreendidos durante uma operação da Polícia Civil em São José do Rio Preto (SP), nesta quarta-feira (27). Dois homens foram presos suspeitos de vender os produtos ilegalmente.

Segundo a polícia, os frascos estavam sendo despachados para vários Estados. As equipes encontraram várias caixas prontas para entrega, que seriam despachadas pelos Correios.

Além dos anabolizantes, a polícia apreendeu medicamentos e há indícios de que sejam falsificados.

“Eles podem responder por diversos crimes. Até caixas eram montadas para vender o medicamento. E isso sugere uma corrupção do medicamento, e aí passa por falsificação de droga medicinal”, afirma o delegado Júlio Pesqueiro.

Durante as investigações, a polícia identificou dois homens suspeitos de vender os anabolizantes ilegalmente pela internet. A dupla deve responder pelo crime e pode pegar de 10 a 15 anos de prisão, além de pagar multa.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Bombeiros comemoram 44 anos de trabalhos na cidade
Next SAÚDE: Dengue pode ser fatal para cardiopatas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam 18 cabeças de gado em área rural

Na delegacia esteve o auxiliar administrativo T.D.P., 38 anos, noticiando ser proprietário de gado em uma área rural às margens da estrada que dá acesso às contendas. Ainda de acordo

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação Militar prende três e desmantela local de refinamento, embalagem e distribuição de drogas

Uma operação conjunta com as equipes do Canil com o tenente Vilela, cabo Anderson Arábia e cão Hector, Força Tática 33 com o sargento Uewerton, cabo Diógenes e soldado Vieira,

Últimas Notícias

Justiça Federal libera bancários de Ribeirão Preto a importar vacinas contra a Covid sem doação ao SUS

Liminar considera inconstitucional trecho de lei federal que obriga empresas a submeter doses a plano nacional. Magistrado também prevê a sindicato responsabilização por eventuais riscos na escolha dos imunizantes. A

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta