REGIÃO: Polícia Civil encontra animais com sinais de maus-tratos dentro de casa
6 de junho de 2019 706 Visualizações

REGIÃO: Polícia Civil encontra animais com sinais de maus-tratos dentro de casa

De acordo com uma protetora de animais, que participou da denúncia, essa não é a primeira vez que animais ficam em situações precárias. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.

A Policia Civil encontrou um cachorro morto e outros dois com sinais de maus-tratos dentro de uma casa no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto (SP), nesta quarta-feira (5).

De acordo com a polícia, uma equipe foi até o local depois de denúncia anônima. A varanda do imóvel, que estava completamente suja, foi fotografada.

Os dois cachorros achados no local estavam com carrapatos. O proprietário da casa, que é um advogado, não foi localizado.

A técnica de enfermagem Elisangela dos Santos, de 43 anos, que mora no bairro, afirmou que essa não é a primeira vez que animais em situação de maus-tratos são flagrados no imóvel.

“Há três anos, nós tiramos alguns cachorros pequenos daqui. Na época, não fizeram nada com o dono do imóvel. Então ele trouxe outros animais para cá”, diz Elisangela que também atua como protetora dos animais e foi uma das responsáveis pela denúncia.

Elisangela também contou que acompanha a situação dos três cachorros há semanas, mas não conseguiu retirá-los do local.

“Faz quinze dias que as pessoas estão implorando para alguém tomar alguma atitude. Domingo eu vim aqui também. Hoje retornei, mas foi tarde. Encontramos um morto. Os outros dois estão infestados por carrapato e visivelmente fracos”, afirma.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial de Rio Preto. O caso será analisado. O advogado pode responder criminalmente por isso.

“Ainda preciso analisar a situação. Se for comprovado que o responsável pelo imóvel cometeu o crime de maus-tratos, ele vai responder por isso. A pena é variável e pode chegar até um ano de reclusão mais a multa financeira”, afirma o delegado Júlio Pesquero.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Força Tática, ROCAM e Canil prendem quatro por tráfico e apreendem mais de 20 mil em cocaína no bairro Leda Amêndola
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/06/2019

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motociclista foge de abordagem policial, se envolve em acidente e foge do local abandonando moto

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo Ribeiro e Wladimir, tendo eles apresentado a senhora S.J.M., 45 anos, contadora, e informando que eles realizavam a Operação

Policial

COLÔMBIA: Indivíduo é preso após furtar desodorante em mercado

Um homem de 40 anos, morador na cidade de Colômbia, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo informado que a Policia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Nosso Teto

Barretos

BARRETOS: Motocicleta é furtada na Avenida Centenário da Abolição

Na delegacia esteve o servente G.C.B., 29 anos, morador no bairro Santa Isabel, e ele informou que, por volta das 3 horas, ele estacionou sua motocicleta Honda CG 125, ano

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta