REGIÃO: PM prende garoto de 15 anos com arma de brinquedo
22 de janeiro de 2020 735 Visualizações

REGIÃO: PM prende garoto de 15 anos com arma de brinquedo

Adolescente confessou três assaltos na cidade. Uma das vítimas foi encontrada na noite de ontem.

Um adolescente de 15 anos foi detido no final da noite de terça-feira (21) por efetuar roubos em Ibaté. O garoto utilizava uma arma de brinquedo para ameaçar as vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Paschoal Ibeli quando avistaram o menor em uma bicicleta.

Após denúncias de que um garoto de bicicleta estava efetuando roubos na cidade, os policiais decidiram pela abordagem. Entretanto, quando se aproximaram, o adolescente e jogou um objeto no chão.

A PM recuperou o objeto e constatou se tratar de uma arma de brinquedo, bastante semelhante às pistolas reais. Ao ser abordado, o menino confessou que praticou três roubos em Ibaté.

O tio de uma garota, que tinha acabado de ser vítima do ladrão, se aproximou e afirmou às autoridades sobre o crime que sua sobrinha tinha acabado de sofrer.

Diante dos fatos, o adolescente foi preso em flagrante pelo delegado responsável e foi conduzido ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Comerciante é preso traficando crack no Jardim Caiçara
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/01/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Motociclista morre após bater contra caminhão na BR-153

O motociclista Pio Resende de Vasconcelos, de 59 anos, morreu após se envolver em um acidente na manhã desta terça-feira (15), no 47,9 km da rodovia BR-153, próximo do Centro

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões armados invadem residência atrás de joias e roubam 50 mil em dinheiro

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Sichineli e Júnior, os quais informaram que foram acionados pela vítima V.M.G., mulher, 26 anos, moradora no bairro Santa Cecília, a qual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta