REGIÃO: PM dispersa multidão aglomerada em baile funk com cerca de 900 pessoas
8 de junho de 2021 784 Visualizações

REGIÃO: PM dispersa multidão aglomerada em baile funk com cerca de 900 pessoas

De acordo com a Polícia Militar, o baile funk com cerca de 900 pessoas estava ocorrendo na avenida Luís Carvalho Ferreira

A Policia Militar (PM) encerrou na madrugada deste domingo, 6 de junho, um baile funk que reunia cerca de 900 pessoas no bairro Adelino Simoni, zona Norte de Ribeirão Preto. A multidão estava nas imediações da rua Luís Carvalho Ferreira.

Em vídeos obtidos pela reportagem do A Cidade ON é possível ver muita gente aglomerada e sem máscaras pelas calçadas e ruas. O som alto dos carros se mistura com o barulho dos escapamentos das motos.

Em nota, a PM afirmou que recebeu mais de 40 ligações de moradores denunciando a situação e que imediatamente foi realizado um planejamento para dispensar a multidão.

“A ocorrência foi registrada eletronicamente e informações importantes colhidas no local serão encaminhadas à Polícia Judiciária visando subsidiar identificação e responsabilização de pessoas pela prática de crime contra a saúde pública”, escreve a PM.

A PM reforçou que desenvolve com frequência ações de conscientização com o objetivo de alertar a população sobre condutas preventivas no (uso de máscaras, higienização frequente das mãos e manutenção do distanciamento físico) dentro do contexto da pandemia provocada pelo Coronavírus.

Disse ainda que são desencadeadas ações policiais preventivas com foco nos locais com elevada incidência de tais ilícitos penais de Perturbação do Sossego Público (Artigo 42 do Decreto Lei nº 3.688/41) e Direção Perigosa de Veículos (Artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro) visando garantir a tranquilidade do cidadão que reside nas proximidades desses locais.

 

Fonte: acidadeon.com
Anterior Agência avalia aplicação da vacina Moderna a partir de 12 anos
Next BARRETOS: Boletim Informativo Covid-19. 08/06/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Fuga do local de acidente

Morador na Rua 20, bairro Primavera, a vítima C.M.B.S., 56 anos, noticiou na delegacia que por volta das 9h40, ele foi retirar o seu carro da garagem de sua casa,

Últimas Notícias

BARRETOS: Marmorista tenta esfaquear mãe, danifica viatura e ameaça policiais no bairro Hussein Genha

O marmorista M.H.L.S., 33 anos, morador no bairro Hussein Genha, foi preso pelos Militares, cabo Maximiano e soldado Girardi, em razão de ele ter tentado esfaquear sua mãe, senhora A.C.L.,

Últimas Notícias

REGIÃO: Menor é apreendido por apologia ao crime ao postar fotos com réplica de fuzil

­ Polícia recebeu a denúncia em Penápolis (SP). Ainda foram apreendidos uma faca, um facão e dois socos ingleses. Um jovem de 14 anos foi detido nesta terça-feira (19) depois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta