REGIÃO: Pais são suspeitos de maus tratos a bebê
24 de abril de 2018 976 Visualizações

REGIÃO: Pais são suspeitos de maus tratos a bebê

O histórico médico da criança apresenta epilepsia, hemorragia craniana e mordidas pela pele

Os pais de um bebê de apenas um ano foram denunciados na polícia por suspeita de maus tratos do filho. A criança passou três vezes pela rede de saúde e tem um histórico médico de epilepsia, hemorragia craniana e apresenta inúmeras mordidas pelo corpo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados na noite de segunda-feira, dia 23, por uma médica do Hospital da Criança e Maternidade.

A médica estranhou que o bebê de apenas um ano tinha passado pelo pronto socorro três vezes nos últimos quatro meses, dia 28 de dezembro do ano passado, com quadro de epilepsia, dia 12 de fevereiro com hemorragia craniana, e a última vez, no dia 20 de abril, com lesões causadas por mordidas espalhadas pelo corpo.

Para os policiais, o pai relatou que o filho tem epilepsia, quedas constantes em casa e que as mordidas foram provocadas por um primo da criança, que tem apenas 12 anos.

Para acompanhar o caso, o hospital solicitou a presença do Conselho Tutelar e ele será encaminhado para Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A criança vai passar por exame de corpo delito para verificar qual a causa dos seus problemas de saúde.

 

Fonte: Diário da Região

Anterior BARRETOS: Encanador é vítima do golpe do celular premiado
Next BARRETOS: Homem é preso depois de agredir mulher no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pensionista registra queixa por apropriação indébita

O pensionista M.J.B., 45 anos, morador no bairro Henriqueta, informou na delegacia que um indivíduo que é conhecido pelo apelido de “Pato” ou “Neguim” chegou até ele e lhe pediu

Barretos

Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Medeiros e Silvério, apresentado as partes V.I.S., mulher, 27 anos, moradora na Rua 30, bairro Fortaleza, e seu pai, o marceneiro J.A.S., 54

Policial

Furto em residência no Jardim Nova Barretos 2

O servidor público W.C.R., 29 anos, morador no bairro Jardim Nova Barretos 2, esteve na delegacia relatando que após terminar sua jornada de trabalho ele foi para a sua residência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta