REGIÃO: Pai é agredido com pedrada e ameaçado de morte pelo filho
25 de setembro de 2018 1178 Visualizações

REGIÃO: Pai é agredido com pedrada e ameaçado de morte pelo filho

Vítima contou à polícia que o filho é usuário de drogas e se tornou uma pessoa agressiva

Um homem foi agredido pelo filho com uma pedra e ameaçado de morte dentro de sua própria casa, no Jardim Piratininga, zona Oeste de Ribeirão Preto, por volta das 21h desta segunda-feira (24).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o filho da vítima teria chegado em casa alterado e gritando, fazendo ameaças de morte ao pai com uma faca. O agressor chegou a arremessar a faca contra a vítima e em seguida passou a agredir o pai com uma pedra, que acabou machucando o braço esquerdo.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou o agressor não estava mais no local. A vítima já teria sido agredida anteriormente, mas não chegou a registrar ocorrência na época. O homem também contou aos policiais que o filho é usuário de drogas e muito agressivo.

Na delegacia, a vítima foi orientada sobre o prazo para representação e também foi expedida requisição ao IML (Instituto Médico Legal).

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior GUARACI: Flagrado com drogas em casa jovem ameaça matar policial caso fosse preso
Next LEGISLAÇÃO: Sancionada lei que tipifica crime de importunação sexual e pune divulgação de cenas de estupro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram menores furtando em escola no Ibitu

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Mara, informaram na delegacia que eles tomaram conhecimento através do COPOM, de que teria ocorrido um furto em na escola Professora Lacy Bonilha

Barretos

BARRETOS: Idoso tem empréstimo indevido em seu nome

O senhor G.A.S., 66 anos, foi até a delegacia e noticiou no ano passado o banco entrou em contato com ele informando que seria necessário fazer a “prova de vida”

Policial

REGIÃO: Mãe agrediu e matou filho após criança pedir para brincar

Menino de 5 anos morreu após ser levado ao hospital com ferimentos graves na cabeça. Mulher disse aos médicos que ele se machucou ao cair de bicicleta em Valentim Gentil

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta