REGIÃO: Mulher é esfaqueada nas costas pelo ex-marido
19 de janeiro de 2018 1491 Visualizações

REGIÃO: Mulher é esfaqueada nas costas pelo ex-marido

Vítima tentou escapar correndo para casa do vizinho, mas o agressor correu atrás dela armado de uma faca.

Uma manicure de 27 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na noite de quinta-feira, dia 19, no Jardim das Oliveiras, em Rio Preto. A vítima tentou escapar, fugindo para a casa do vizinho, mas o agressor correu atrás dela com a faca na mão.

Segundo o vizinho, a manicure entrou correndo na casa dele, dizendo que estava sendo perseguida pelo ex-companheiro, com quem teve relacionamento amoroso. A relação terminou há dois meses.

O jardineiro, de 30 anos, estaria agressivo porque a mulher teria entrado com pedido judicial de pensão alimentícia. De acordo com vizinho, por conta disto, o ex-marido passou ameaçar de morte a ex-mulher.

Armado com uma faca, o homem entrou na casa onde a manicure havia se escondido. O vizinho até tentou acalmar o jardineiro, pedindo para que ele fosse embora. Enquanto isso, a manicure tentou sair da casa por outra porta, mas o jardineiro percebeu e desferiu uma facada nas costas dela.

Depois de esfaquear a mulher, o homem foi até o carro e, ainda segurando a faca ensanguentada, olhou para as pessoas que tinham testemunhado o crime e ameaçou matar que o denunciasse. Em seguida, ligou o veículo e foi embora.

A mulher foi socorrida por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado e, depois, encaminhada para a Santa Casa de Rio Preto, onde permanece internada em estado grave.

A Polícia Militar tenta localizar e prender o agressor, que responderá por tentativa de homicídio.

Fonte: Diário da Região

Anterior BARRETOS: Homem é preso furtando picanhas em supermercado
Next MORTES EM BARRETOS NESSA SEXTA FEIRA 19/01/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia recupera televisão furtada e prende autor

Um homem de 51 anos, identificado como M.A.S., foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Militares, cabos Rivelino e Raphael, que eles foram acionados pelo Copom a atenderem

Policial

BARRETOS: Homem é detido com dinheiro e anotações de jogo do bicho

Policiais Civis de Barretos, entre eles, os investigadores Lucas e Luciano, apresentaram no Distrito Policial o autor A.P.A., 36 anos, morador no Jardim Califórnia, além de apresentarem também dezenas de

Barretos

REGIÃO: Polícia Civil abre inquérito para apurar chicotadas em Bar

Delegada afirma que denúncias são graves e que se forem confirmadas, empresário de Ribeirão Preto deve ser afastado do convívio com universitários A Delegacia de Defesa da Mulher abriu inquérito

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta