REGIÃO: Motorista avança pare e acaba atingida por ônibus
9 de outubro de 2018 629 Visualizações

REGIÃO: Motorista avança pare e acaba atingida por ônibus

A condutora se distraiu enquanto olhava para o GPS do veículo. Apesar do estrago, por sorte ninguém ficou ferido

Um acidente envolvendo um ônibus da Suzantur, empresa responsável pelo transporte público coletivo de São carlos, e um veículo particular deixou o trânsito lento na Av. Dr. Teixeira de Barros (Rua larga) logo no começo da manhã desta terça-feira (9). De acordo com o apurado, a motorista do carro olhava para o GPS quando ultrapassou o sinal de parada e foi atingida pelo ônibus, que seguia na preferencial.

A mulher mora há apenas cinco meses em São Carlos e procurava por um endereço na região quando se distraiu e desrespeitou a sinalização no cruzamento entre a Rua Cândido Padim e a Av. Dr. Teixeira de Barros, na Vila Prado. O condutor do coletivo não teve tempo de frear para evitar a colisão.

Apesar dos danos materiais causados em ambos os veículos, ninguém se feriu. O ônibus realizava a linha do bairro Douradinho até a Santa Casa. Outra condução foi encaminhada cerca de 15 minutos após o acidente. Os agentes de trânsito do município orientaram o fluxo de veículos e registraram a ocorrência.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Menor é flagrado furtando moto do pátio da CIRETRAN
Next BARRETOS: Força Tática aprende maior e apreende menor traficando drogas no bairro Nova Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam carvoaria no Jardim Caiçara

As vítim1as M.D.J., 52 anos, morador no bairro Baroni, e o A.C.A., 51 anos, morador em uma chácara na Rua dos Sabiás, Jardim Caiçara, estiveram no Distrito Policial informando que

Barretos

BARRETOS: Operação nos “Predinhos” prende três por tráfico de drogas

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, desencadeada pelas equipes especializadas da Policia Militar, com o apoio do helicóptero Águia, resultou em apreensão de cocaína, crack, pinos vazios e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta