REGIÃO: Mecânico é preso após ameaçar ex-mulher e atropelar tia dela
30 de dezembro de 2018 439 Visualizações

REGIÃO: Mecânico é preso após ameaçar ex-mulher e atropelar tia dela

Mulher sofria violência física e psicológica no relacionamento. Tentativa de homicídio ocorreu neste domingo, na avenida dos Andradas na cidade de Ribeirão Preto, quando ela e a tia iam registrar boletim de ocorrência.

Um mecânico de 24 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na manhã deste domingo (30) em Ribeirão Preto. Ele atropelou, propositalmente, uma mulher de 35 anos, tia de sua ex-companheira. O crime ocorreu no momento em que ambas iam até o Plantão Policial registrar boletim de ocorrência em razão das ameaças de morte que sofriam.  

O autor tentou fugir, mas foi contido por populares, que iniciaram um princípio de linchamento. A Guarda Municipal precisou intervir e o conduziu até a Central de Flagrantes, onde teve a prisão ratificada pelo delegado plantonista. A vítima do atropelamento foi hospitalizada com suspeita de fratura nas pernas.  

Em entrevista, a ex-mulher do homem, de 22 anos, afirmou que viviam em união estável. Em oito meses de relacionamento foi vítima de violência física e psicológica motivada por ciúmes. Ela pediu para não ser identificada.  

“Ele queria eu virasse sua prisioneira. Não deixava eu sair de casa, queria me buscar em todos os lugares. Não tinha mais vida própria. Era um ciúmes doentio”, relatou.  

Ela conta que era rotineiramente ofendida pelo companheiro, que quebrou dois celulares dela durante discussões. Foi, também, puxada pelo cabelo.  

“Eu deveria ter terminado ou denunciado antes. Mas ele chorava, dizia que ia mudar. Eu acreditava”.  Segundo ela, as agressões eram mais intensas quando ele consumia bebidas alcoólicas.

O ápice foi na terça-feira passada (25), durante uma comemoração de Natal na casa de uma amiga de trabalho da vítima. Ela conta que o companheiro ficou com ciúmes apenas pelo fato dela ser cumprimentada por outros homens. Na briga, ela deixou a casa e foi morar com a tia.  

Depois disso, ele passou a rondar a casa com seu carro, um Gol prata, ameaçando ela e a tia de morte pelo telefone.  

A vítima conta que na manhã deste domingo (30) iriam registrar o boletim de ocorrência pelas ameaças. Quando saíram na calçada, porém, avistaram o carro mecânico. Ele deu a volta no quarteirão e jogou o carro contra a tia dela, que estava no canteiro central da Avenida dos Andradas.  

“Minha tia não tinha nada a ver com isso, ela apenas me acolheu. Ele precisa ser preso, se for solto vai me matar”. 
Aos guardas municipais, o autor do crime afirmou que a mulher “se jogou” em frente ao seu carro.  

LEVANTAMENTO DA LEI MARIA DA PENHA

A cada dois dias, sete mulheres são amparadas pela Lei Maria da Penha, que proíbe a aproximação do agressor e garante o afastamento dele do lar. E, se for o caso, até de familiares da vítima ou dos filhos. Os acusados que descumprirem a ordem ficam sujeitos à prisão.

FONTE: acidadeon.com


Anterior BEBEDOURO: Adolescente de 14 anos é baleada após negar namoro a jovem, diz família
Next RISCO À SAÚDE: Termômetro com mercúrio será proibido em 2019

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Quadrilha detém vigilante e com maçarico tenta roubar caixa eletrônico no interior do antigo prédio da prefeitura

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais informaram que foram solicitados pela vítima J.P.S., 72 anos, a comparecerem até o antigo prédio

Policial

RJ: Grávida é baleada no Complexo do Alemão

Jovem de 19 anos foi baleada no peito e na barriga e está em estado grave. Uma grávida de dezenove anos foi baleada na noite deste sábado (2) no complexo

Olímpia

OLÍMPIA: Policia Militar prende desemprego com drogas

Por volta das 2h48 da madrugada de sábado (29), após receberem a denúncia, os policiais cabo Vieira e soldado Hial, com o apoio dos policiais da Força Tática, sargento Uewerton, cabos Carlos e Oliveira, se deslocaram rapidamente para o local

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta