REGIÃO: Mecânico é preso após ameaçar ex-mulher e atropelar tia dela
30 de dezembro de 2018 954 Visualizações

REGIÃO: Mecânico é preso após ameaçar ex-mulher e atropelar tia dela

Mulher sofria violência física e psicológica no relacionamento. Tentativa de homicídio ocorreu neste domingo, na avenida dos Andradas na cidade de Ribeirão Preto, quando ela e a tia iam registrar boletim de ocorrência.

Um mecânico de 24 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na manhã deste domingo (30) em Ribeirão Preto. Ele atropelou, propositalmente, uma mulher de 35 anos, tia de sua ex-companheira. O crime ocorreu no momento em que ambas iam até o Plantão Policial registrar boletim de ocorrência em razão das ameaças de morte que sofriam.  

O autor tentou fugir, mas foi contido por populares, que iniciaram um princípio de linchamento. A Guarda Municipal precisou intervir e o conduziu até a Central de Flagrantes, onde teve a prisão ratificada pelo delegado plantonista. A vítima do atropelamento foi hospitalizada com suspeita de fratura nas pernas.  

Em entrevista, a ex-mulher do homem, de 22 anos, afirmou que viviam em união estável. Em oito meses de relacionamento foi vítima de violência física e psicológica motivada por ciúmes. Ela pediu para não ser identificada.  

“Ele queria eu virasse sua prisioneira. Não deixava eu sair de casa, queria me buscar em todos os lugares. Não tinha mais vida própria. Era um ciúmes doentio”, relatou.  

Ela conta que era rotineiramente ofendida pelo companheiro, que quebrou dois celulares dela durante discussões. Foi, também, puxada pelo cabelo.  

“Eu deveria ter terminado ou denunciado antes. Mas ele chorava, dizia que ia mudar. Eu acreditava”.  Segundo ela, as agressões eram mais intensas quando ele consumia bebidas alcoólicas.

O ápice foi na terça-feira passada (25), durante uma comemoração de Natal na casa de uma amiga de trabalho da vítima. Ela conta que o companheiro ficou com ciúmes apenas pelo fato dela ser cumprimentada por outros homens. Na briga, ela deixou a casa e foi morar com a tia.  

Depois disso, ele passou a rondar a casa com seu carro, um Gol prata, ameaçando ela e a tia de morte pelo telefone.  

A vítima conta que na manhã deste domingo (30) iriam registrar o boletim de ocorrência pelas ameaças. Quando saíram na calçada, porém, avistaram o carro mecânico. Ele deu a volta no quarteirão e jogou o carro contra a tia dela, que estava no canteiro central da Avenida dos Andradas.  

“Minha tia não tinha nada a ver com isso, ela apenas me acolheu. Ele precisa ser preso, se for solto vai me matar”. 
Aos guardas municipais, o autor do crime afirmou que a mulher “se jogou” em frente ao seu carro.  

LEVANTAMENTO DA LEI MARIA DA PENHA

A cada dois dias, sete mulheres são amparadas pela Lei Maria da Penha, que proíbe a aproximação do agressor e garante o afastamento dele do lar. E, se for o caso, até de familiares da vítima ou dos filhos. Os acusados que descumprirem a ordem ficam sujeitos à prisão.

FONTE: acidadeon.com


Anterior BEBEDOURO: Adolescente de 14 anos é baleada após negar namoro a jovem, diz família
Next RISCO À SAÚDE: Termômetro com mercúrio será proibido em 2019

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Grávida diz não ter dinheiro e homem quebra o carro dela em semáforo

Caso ocorreu na manhã desta quinta (6), na avenida Jerônimo Gonçalves, em Ribeirão Preto; vítima estava com filho de 6 anos no veículo e ninguém se feriu Uma grávida passou

Barretos

Idoso é agredido pelo filho no bairro Fortaleza

Morador na Rua 20, bairro Fortaleza, o senhor A.J.G., 75 anos, esteve no Plantão Policial relatando que ele estava em sua casa quando então chegou o seu filho, seu filho,

Policial

BARRETOS: Carro é furtado no bairro San Diego 2

O senhor J.M.S., 57 anos, informou na delegacia que por volta das 17 horas, ele deixou seu veículo Gol, cor cinza, ano 1990, devidamente estacionado e trancado na Rua Floriano

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta