REGIÃO: Mala roubada é jogada em córrego e mobiliza Bombeiros
6 de dezembro de 2019 837 Visualizações

REGIÃO: Mala roubada é jogada em córrego e mobiliza Bombeiros

Corpo de Bombeiros foi acionado para recuperar os pertences de um homem, na manhã desta sexta (6), no ribeirão Preto

O roubo de uma mala, registrado na noite de quinta-feira (5), na região Central de Ribeirão Preto, terminou em interdição, apoio do Corpo de Bombeiros e muitas especulações nesta sexta (6).

Isso porque os pertences de um homem em situação de rua, que não teve a identidade divulgada, foram achados pela manhã no interior no ribeirão Preto (córrego que margeia a rua Jerônimo Gonçalves), próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

De acordo com o sargento Edson Gomes, o rapaz, natural de Vargem Grande do Sul, teria sido roubado logo ao desembarcar na rodoviária.

A mala dele, que guardava roupas, documentos e outros pertences pessoais, teria sido levada pelo criminoso e, depois, descartada nas águas do ribeirão.

Na manhã desta sexta (6) o Corpo de Bombeiros foi acionado para recuperar o objeto – a ação acabou atraindo a atenção de quem passava pelo entorno. Especulações de que uma pessoa teria caído no riacho também foram circuladas, mas os oficiais esclareceram o caso em seguida.

“É curioso o atendimento, mas o Corpo de Bombeiros agradece às pessoas que colaboraram respeitando as orientações”, explica Gomes.

Às 9h30, um trecho da via, que havia sido interditado por conta do estacionamento do caminhão-tanque dos bombeiros, foi liberado e a ocorrência encerrada. O pertencimento da mala foi constatado por meio dos documentos do morador de rua.

Agora, um boletim deve ser registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Ninguém foi preso.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão
Next BARRETOS: Faxineiro é preso traficando drogas e simulacro de arma é encontrado em seu apartamento

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Captura de Procurado

Os Policiais Militares, cabos Ávila e Maria, apresentaram no Plantão Policial o J.J.A.F., 26 anos, morador na Avenida 21, e o irmão dele, P.S.A.F., 29 anos, morador no mesmo local,

Policial

Policia Civil esclarece homicídio em Guaraci e ciúme teria sido a razão do crime

A Policia Civil de Guaraci, sob o comando da delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nobrega e os policiais civis Charles, Vanderlúcio e Diogo, esclareceram as circunstancias da morte da vítima

Policial

BARRETOS: Vendedor registra queixa por calúnia e difamação

Um homem de 60 anos, vendedor, que se identificou como H.C.A.P., morador no bairro Derby Clube, informou na delegacia que por volta das 23 horas ele estava em sua residência,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta