REGIÃO: Mala roubada é jogada em córrego e mobiliza Bombeiros
6 de dezembro de 2019 502 Visualizações

REGIÃO: Mala roubada é jogada em córrego e mobiliza Bombeiros

Corpo de Bombeiros foi acionado para recuperar os pertences de um homem, na manhã desta sexta (6), no ribeirão Preto

O roubo de uma mala, registrado na noite de quinta-feira (5), na região Central de Ribeirão Preto, terminou em interdição, apoio do Corpo de Bombeiros e muitas especulações nesta sexta (6).

Isso porque os pertences de um homem em situação de rua, que não teve a identidade divulgada, foram achados pela manhã no interior no ribeirão Preto (córrego que margeia a rua Jerônimo Gonçalves), próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

De acordo com o sargento Edson Gomes, o rapaz, natural de Vargem Grande do Sul, teria sido roubado logo ao desembarcar na rodoviária.

A mala dele, que guardava roupas, documentos e outros pertences pessoais, teria sido levada pelo criminoso e, depois, descartada nas águas do ribeirão.

Na manhã desta sexta (6) o Corpo de Bombeiros foi acionado para recuperar o objeto – a ação acabou atraindo a atenção de quem passava pelo entorno. Especulações de que uma pessoa teria caído no riacho também foram circuladas, mas os oficiais esclareceram o caso em seguida.

“É curioso o atendimento, mas o Corpo de Bombeiros agradece às pessoas que colaboraram respeitando as orientações”, explica Gomes.

Às 9h30, um trecho da via, que havia sido interditado por conta do estacionamento do caminhão-tanque dos bombeiros, foi liberado e a ocorrência encerrada. O pertencimento da mala foi constatado por meio dos documentos do morador de rua.

Agora, um boletim deve ser registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Ninguém foi preso.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão
Next BARRETOS: Faxineiro é preso traficando drogas e simulacro de arma é encontrado em seu apartamento

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idoso é vítima de atropelamento na Avenida 33

Os Policiais Militares, cabo Elaine e soldado Tavares, foram acionados a comparecerem até a Avenida 33, para atenderem a uma ocorrência, onde uma pessoa idosa teria sido vítima de atropelamento.

Policial

BARRETOS: Arrombamento e furto em Unidade Básica de Saúde

Representando a Unidade Básica de Saúde, “Dr. Ally Allahmar”, situada a Avenida João Cavalini, o gerente administrativo L.A.O.F., 34 anos, noticiou no Distrito Policial que a referida UBS foi invadida

Policial

BARRETOS: Após render vendedora na porta da casa dela, ladrão rouba 8 mil reais em dinheiro

Moradora na Rua João Jacinto da Silva, a vendedora C.S.C., 26 anos, esteve na delegacia afirmando ter sido vítima de um roubo ocorrido em sua residência. Em seu relato a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta