REGIÃO: Mãe e filho morrem em batida entre ambulância e caminhão
9 de março de 2020 2600 Visualizações

REGIÃO: Mãe e filho morrem em batida entre ambulância e caminhão

Colisão deixou outros 3 feridos na madrugada desta segunda (9), no Anel Viário Norte, em Ribeirão Preto; mulher de 92 anos estava sendo levada para um hospital

Duas pessoas morreram após a colisão traseira de uma ambulância e um caminhão na madrugada desta segunda-feira (9), na rodovia Alexandre Balbo (SP-328, Anel Viário Norte), em Ribeirão Preto.

Segundo informações divulgadas pelo Bom Dia Cidade, da EPTV, as vítimas fatais são mãe e filho, que estavam na ambulância com placas de Morro Agudo. A mulher, de 92 anos, estava sendo levada a um hospital de Ribeirão como paciente.

O motorista, um médico e uma enfermeira, que também seguiam no veículo, foram socorridos com ferimentos. O condutor do caminhão não ficou ferido.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) está no local e uma faixa da pista está interditada no sentido a Sertãozinho, próximo ao Parque das Oliveiras, na região Norte de Ribeirão.

As causas do acidente, contudo, ainda deverão ser apuradas.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Fortaleza
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/03/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Morre Adalberto Valadão, ícone do rádio esportivo

Na luta contra o câncer, jornalista tinha 78 anos e estava internado na Beneficência Portuguesa. O jornalista Adalberto Valadão morreu na madrugada desta segunda-feira (13) em Ribeirão Preto (SP) aos 78 anos.

Últimas Notícias

BARRETOS: Lavrador é preso em flagrante quando furtava residência na Avenida 39

O lavrador A.N.S., 43 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo apresentado na delegacia pelos Militares, cabo Eric e soldado Menezes, os quais também apresentaram a vítima M.E.S.D.S., 22

Últimas Notícias

Prefeito de Guaíra, SP, determina fechamento do comércio e de serviços essenciais até 22 de junho

Medida começa a valer de forma escalonada a partir da noite desta sexta-feira (19) para reduzir circulação de pessoas. Cidade tem 103 casos de Covid-19 e duas mortes. O prefeito

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta