REGIÃO: Ladrões morrem em troca de tiros com a polícia após perseguição
14 de agosto de 2018 1061 Visualizações

REGIÃO: Ladrões morrem em troca de tiros com a polícia após perseguição

Suspeitos roubaram veículo em um posto de combustível em Bady Bassitt (SP) e fugiram para Rio Preto. Policiais revidaram disparos e atingiram os ladrões.

Dois suspeitos morreram durante uma trocar de tiros com a polícia militar no Parque dos Pássaros, em São José do Rio Preto (SP), na noite desta segunda-feira (13). Os suspeitos haviam acabado de roubar um posto de combustíveis em Bady Bassitt (SP).

Segundo a Polícia Militar, os ladrões renderam o frentista que estava com uma caminhonete e fugiram para Rio Preto. A polícia foi acionada e acompanhou os ladrões no trecho da BR-153, em Rio Preto, até eles entrarem na cidade pela Avenida Nossa Senhora da Paz.

A polícia começou a perseguir os criminosos por vários bairros da zona leste da cidade. Ainda de acordo com a polícia, eles pararam a caminhonete e, com a voz de prisão e para largar as armas, começaram a atirar nos policiais.

Ainda conforme a polícia, os oficiais revidaram os tiros e atingiram os dois suspeito. O resgate foi acionado, mas os ladrões morreram no local. Com eles, foram encontrados R$ 300, que seriam do frentista do posto, e duas armas de fogo.

Mulher presa

No plantão policial, quando a equipe fazia o registro da ocorrência, uma mulher apareceu ao local perguntando sobre um homem chamado Rildo. Ao ver que o carro em que a mulher estava era o mesmo que deixou os ladrões no posto de gasolina, ela foi questionada.

De acordo com a polícia, ela acabou confessando que deixou os dois suspeitos no posto de combustíveis e que, um deles, era marido dela. A mulher disse ainda, segundo a polícia, que o marido tinha saído da cadeia há 30 dias e que o outro suspeito estava de saidinha temporária da cadeia. Ela foi presa em flagrante.

Fonte: G1

Anterior BRRETOS: Depois de tentar fuga, desempregado é preso por receptação
Next BARRETOS: Policia Militar apreende simulacro de arma e recupera celular e bicicletas roubadas no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

Mulher esfaqueia o marido

Uma mulher de 46 anos esfaqueou o marido de 42 anos durante uma briga familiar, na tarde de terça-feira, dia 12, no bairro João Paulo 2º, na cidade de São

Policial

BARRETOS: Motorista morre ao bater carro contra poste no bairro América

A vítima Danilo Chaves Barros, 29 anos, que morava na Alameda Holanda, bairro City Barretos, morreu na Santa Casa de Barretos depois de se envolver em um acidente de trânsito

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende rapaz traficando drogas no bairro Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada no Plantão policial pelos Militares, sargento Rezende e cabo Sinomar, os quais prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado G.H.R.S., 19 anos, morador no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta