REGIÃO: Ladrão rouba duas lojas em menos de meia hora
17 de setembro de 2021 631 Visualizações

REGIÃO: Ladrão rouba duas lojas em menos de meia hora

Assaltos foram na última terça-feira (14) na rua Henrique Dumont e na Avenida Presidente Vargas em Ribeirão Preto; Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil (PC) investiga um ladrão que roubou dois estabelecimentos em menos de meia hora em Ribeirão Preto. Os assaltos foram na última terça-feira (14) e foram registrados por câmeras de segurança. O criminoso aparece na imagens de bicicleta e usando camiseta branca e boné.

O primeiro estabelecimento roubado foi uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na avenida Presidente Vargas. O criminoso aborda a funcionária por volta das 14h40 e rouba dinheiro do caixa. A quantia levada não foi informada.

Na sequência, a aproximadamente 5 quilômetros de distância, o mesmo homem rouba uma loja de roubas na rua Henrique Dumont, no Jardim Paulista, às 15h04. O proprietário do local, Thygo Buzzi conta que mais do que o prejuízo, o entristece saber que a ação ocorreu com criança dentro da loja.

“No momento do assalto, eu não estava ali, estava para fora, quando eu cheguei minha filha já pulou no meu colo chorando. Hoje mesmo vindo para trabalhar, ela disse: papai hoje não vai ter bandido não né? Então isso fica na cabeça da criança né?”, desabafa.

O caso já está sendo investigado pela PC. Quem tiver informações que possam levar ao suspeito pode fazer uma denúncia anônima pelos telefones 181 ou 190 da Policia Militar (PM).

 

Fonte: acidadeon.com
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/09/2021
Next REGIÃO: Homem finge socorrer mulher que capotou carro e rouba celular dela

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Suspeito de matar professora a tiros se apresenta à polícia e diz que agiu por ciúmes

Reginaldo Quelotto foi à Delegacia de Defesa da Mulher nesta segunda-feira após morte da ex-namorada Márcia Mariano, de 38 anos. Crime foi registrado por câmeras de segurança no distrito de

Últimas Notícias

Prefeito de Bebedouro, SP, testa positivo para coronavírus

Lucas Seren (DEM) teve o diagnóstico confirmado para a doença na tarde de terça-feira (16). Chefe do Executivo apresentou sintomas leves, segundo assessoria de imprensa. O prefeito de Bebedouro (SP),

Últimas Notícias

Setor de eventos parou 98%, segundo Sebrae, e agoniza com incerteza da volta

Um levantamento feito pelo Sebrae SP no primeiro semestre mostrou que a pandemia do coronavírus afetou 98% do setor de eventos. Desde março muitos eventos precisaram ser remarcados ou até mesmo cancelados.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta