REGIÃO: Ladrão de galinha é preso ao tentar roubar parente de pms
30 de março de 2020 806 Visualizações

REGIÃO: Ladrão de galinha é preso ao tentar roubar parente de pms

O morador de rua A.N.V., 26, foi preso em flagrante por roubo, no bairro Boa Vista, em Rio Preto, por volta das 20h15 deste domingo. Ele foi detido pelo genro da vítima, um policial militar, de 34 anos, casado com uma pm, de 38.

O acusado, acompanhado de um cúmplice, que fugiu, teriam ido até a casa de uma aposentada, de 75 anos, que cria galinhas em um terreno ao lado do imóvel, para furtar as aves.

Durante o dia, os suspeitos teriam sido vistos pela idosa saindo do local onde mantém a criação. Na ocasião, falaram que voltariam para buscar um peru.

Ao contar para a filha o que tinha acontecido, ela e o marido decidiram jantar na residência da vítima  e quando saíram de carro para comprar comida pararam no semáforo da rua Siqueira Campos com a Campos Sales, vendo a dupla parada na frente do terreno.

O policial desceu do carro e foi em direção dos acusados, sendo agredido por eles, que escaparam. V. foi seguido pelo pm e detido até a chegada da viatura.

No Plantão, a prisão foi convertida em preventiva e o indiciado conduzido até a carceragem da DIG/Deic.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior COLINA: Policia Rodoviária prende aposentado furtando laranjas em fazenda as margens da Rodovia Faria Lima
Next OLÍMPIA: Condenado pela Justiça de Minas é preso pela PM de Olímpia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima tem pagamento indevido em sua conta bancária

A vítima M.I.G., uma senhora de 52 anos, relatou na delegacia que ela foi verificar a sua conta bancária por meio do acesso virtual (aplicativo) e então foi verificada uma

Policial

Irmão mata irmão no bairro Pimenta

Irmão mata irmão e Barretos chega ao 8º homicídio no ano Barretos registrou mais um final de semana violento com o registro de seu oitavo homicídio no ano, sendo o

Últimas Notícias

BARRETOS; Operação policial apreende drogas no bairro Pimenta

Os Policiais Militares da Cavalaria instalada dentro do Recinto Paulo de Lima Corrêa, sargento Gilberto e cabo Belli, além do sargento Almeida e cabos Kist e Carlos Eduardo, soldados De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta