REGIÃO: Jovem em moto roubada é baleado pela polícia
24 de abril de 2018 1510 Visualizações

REGIÃO: Jovem em moto roubada é baleado pela polícia

Houve perseguição pelas ruas do Jardim Jóquei Clube e outros três suspeitos conseguiram fugir

Um jovem de 23 anos foi baleado pela PM (Polícia Militar) na noite desta segunda-feira (23), em Ribeirão Preto. Renan Alves da Silva conduzia uma moto roubada e tentou fugir da abordagem policial no Jardim Jóquei Clube, zona Norte da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policial militares da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) estavam em patrulhamento pela avenida Brasil quando avistaram duas motos, com dois ocupantes em cada.

A todo o momento os motociclistas ficavam olhando para as viaturas, o que despertou a suspeita dos policiais e deu início a perseguição para abordagem. Quando chegaram na rua Peru, o garupa de uma das motos saltou e tentou fugir a pé. O condutor da moto seguiu por mais alguns metros, abandonou o veículo e correu sentido Feapam. Os dois ocupantes da outra moto também fugiram na mesma direção.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, um cabo da PM fez o acompanhamento do suspeito que pulou a moto, mas ele teria apontado um revólver na direção do policial assim que recebeu ordem de parada. O policial fez um disparo e atingiu a lateral do tórax de Silva.

Foi acionado socorro e o baleado foi levado para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência. De acordo com o hospital, o paciente deu entrada na unidade à 1h58, passou por cirurgia às 2h36 e segue com quadro de saúde estável na sala de recuperação.

Renan recebeu voz de prisão em flagrante no hospital e está internado sob escolta policial. Ele será encaminhado para audiência de custódia assim que receber alta médica e responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e lesão corporal (decorrente de oposição à intervenção policial).

Após pesquisa a polícia descobriu que a Honda CG 125 conduzida por Renan era roubada, ela foi apreendida e levada ao pátio da CPJ (Central de Polícia Judiciária). As roupas com marcas de sangue e o revólver calibre 44 encontrados com o suspeito foram apreendidos, além de três munições intactas. O local do crime passou por perícia e não houve necessidade de apreensão da arma usada pelo policial.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Após efetuar disparos com arma de fogo, motorista é preso por porte ilegal no bairro Christiano Carvalho
Next BARRETOS: Encanador é vítima do golpe do celular premiado

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Vigia tem cabeça decepada com golpes de facão

Vítima trabalhava como vigia em UBS da cidade onde foi morto a facadas. Um suspeito foi preso e o outro continua foragido. Um homem de 49 anos morreu após ser

Barretos

BARRETOS: Ladrões tentam roubar bolsa e agridem mulher no Jardim Soares

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, soldados Antônio e Palerosi, os quais noticiaram que foram acionados a comparecerem até Avenida Sagrado Coração de Jesus, no bairro Marieta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta