REGIÃO: Jovem é preso com drogas em casa e mãe alega invasão da PM
30 de setembro de 2021 793 Visualizações

REGIÃO: Jovem é preso com drogas em casa e mãe alega invasão da PM

A Polícia Militar de Rio Preto prendeu às 15h30 da terça-feira (28) um jovem de 18 anos que estava escondendo porções de maconha no interior de sua residência no bairro Nova Esperança. No mesmo caso um inquérito foi instaurado pelo fato de que a mãe do acusado alegou que sua casa foi invadida pelos policiais.

Segundo as informações fornecidas pelo boletim de ocorrência, os policiais militares estavam realizando um patrulhamento pelo bairro quando observaram o jovem fumando um cigarro de maconha em frente à própria residência.

Ele foi abordado e questionado sobre a presença de mais drogas, momento em que confessou estar escondendo em dois lugares de sua casa porções de maconha. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz assinou o termo que permite a busca em sua residência, sendo que no local os policiais localizaram na cômoda de um quarto e no quintal 45 porções de maconha que ele negou ser para tráfico.

Instantes depois a mãe do rapaz compareceu ao local e informou que seu filho é usuário de drogas, mas que não sabia da quantidade de entorpecentes localizados.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde a mãe alegou para o delegado de plantão que sua casa foi invadida pelos policiais e que seu filho não estava na calçada da casa e sim em seu quarto. A mulher ainda acrescentou que essa é a segunda vez que os militares invadem o imóvel e que as drogas foram plantadas.

Assim, após a análise dos depoimentos o delegado decidiu prender o jovem e em seguida instaurou um inquérito policial para investigar a possível invasão, já que os policiais apresentaram o documento de permissão assinado pelo acusado.

O caso foi registrado como drogas sem autorização e invadir ou adentrar, clandestinamente ou astuciosamente, que foi encaminhado ao  4º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/09/2021
Next BARRETOS: Ladrões armados roubam 85 mil em igreja

Você pode gostar também

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2020: Justiça Eleitoral cria protocolo sanitário para mesários

Primeiro turno ocorre em 15 de novembro e o segundo 14 dias depois; São 2,8 milhões de voluntários Cerca de 2,8 milhões de pessoas vão atuar como mesários no primeiro

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de celular em local de trabalho

A vítima B.H.F., 21 anos, morador no Residencial Mais Parque, esteve na delegacia e informou que trabalha em um frigorífico de Barretos, e segundo a vítima, ele teria deixado o

Últimas Notícias

GUAÍRA: Motorista é preso por dirigir embriagado

O motorista J.C.Q., 61 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso naquela cidade por dirigir embriagado, tendo se envolvido em um acidente de trânsito. Foi informado pelos Militares, tenente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta