REGIÃO: Jovem defende amiga do ex-marido e leva facada em frente a bar
26 de outubro de 2020 822 Visualizações

REGIÃO: Jovem defende amiga do ex-marido e leva facada em frente a bar

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado em frente a um bar na avenida Alberto Andaló, região central de Rio Preto, na noite deste domingo (25). A vítima foi ferida ao tentar defender uma amiga que, momentos antes, foi ameaçada de morte pelo ex-marido.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local as pessoas envolvidas na ocorrência já não estavam mais lá. Os policiais foram informados que a vítima havia sido socorrida e encaminhada para o Hospital de Base.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a amiga do jovem, de 24 anos, saiu do bar para conversar com o ex-marido, que estava enviando mensagens ameaçando-a de morte. A vítima, então, resolveu ir atrás para protegê-la, uma vez que o ex-marido parecia estar nervoso e agressivo. No meio da discussão, o agressor pegou uma faca que estava em seu carro e desferiu um golpe no lado esquerdo da barriga do jovem.

Amigos que estavam no bar levaram a vítima para o HB. A assessoria de imprensa do hospital informou que o paciente passou por cirurgia, segue internado no pós-operatório e sem previsão de alta.

Conta no boletim de ocorrência, que o filho do casal, que estava no carro viu todo o ocorrido. O agressor deixou o local, acompanhado da criança e não foi localizado pela polícia.

Registrado como lesão corporal, o caso será encaminhado para o 1° Distrito Policial.

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Fuga do local de acidente
Next BARRETOS: Motorista tem seu FGTS usado para pagamento de contas indevidas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Exposição “Renascer” de Denise Martins fica no shopping até o final do mês de junho

Denise Martins é Médica Veterinária há 25 anos, concilia a carreira profissional com a paixão por pintar quadros e as habilidades do artesanato. Já participou de várias exposições coletivas e

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é detido com arma de fogo

Um rapaz de 19 anos, desempregado, identificado como V.H.T.F., foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Uewerton e cabos Mattos e Pereira, que também apresentaram um revólver Taurus, calibre 38

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta